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Homem e Jovem: um mercado recheado de oportunidades

Dentre tantas revoluções que o Marketing vem passando, a do comportamento do consumidor masculino é uma das que ainda geram pouca movimentação no mercado – principalmente para o público jovem. Apesar da crescente produção de linhas “for men”, o nicho busca uma atenção que vai além de um rótulo. Assim como as mulheres, eles querem ser percebidos como indivíduos e não apenas um grupo. Acesse nosso blog para saber mais.

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marketing digital

Quer trabalhar com marketing digital? Veja o perfil mais buscado

SEO, UX, SQL, Analytics, CRM, Big Data… Estes são apenas alguns dos termos comuns no cotidiano de profissionais de marketing digital.
Em um painel da Conferência Na Prática Gestão Empresarial, um evento de carreira gratuito da Fundação Estudar que reuniu jovens e empresas em busca de novos talentos, duas pessoas que vivem esse universo no dia a dia compartilharam suas experiências. Saiba mais sobre o assunto no nosso blog.

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Defina a persona da sua loja virtual

Passo a passo para definir a persona da sua loja virtual

Mapear a persona do negócio é um dos primeiros passos de um planejamento inteligente. Afinal de contas, ao conhecer tudo sobre o cliente, é possível identificar melhor suas necessidades, adaptar as ofertas e, consequentemente, vender mais. Até pouco tempo atrás, trabalhávamos somente com o conceito de público-alvo. O problema disso é que as definições acabavam ficando muito genéricas. Leia mais sobre o assunto no Blog da Edeal.

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Gestão do tempo

Gestão do tempo: 5 passos para ser mais produtivo hoje

O trabalho é muito, as horas são poucas e gestão de tempo acaba se tornando um desafio duplo para o empreendedor, que precisa gerir a sua própria produtividade e a do seu time. É por isso que a Endeavor e o Sebrae prepararam uma websérie de 5 episódios com recomendações valiosas para você ganhar eficiência na sua rotina e poder se dedicar ao que é mais estratégico para o negócio. Afinal, tempo é um ativo caro — se não for bem controlado, custa. Muito. Leia mais sobre o tema e assista aos vídeos.

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Design Thinking nas estratégias de marketing

Design Thinking: como o consumidor influencia na sua estratégia

Ao desenvolver um ecossistema que possui a mesma prioridade em comum, o serviço de Design Thinking permite que profissionais de marketing, por exemplo, utilizem os conhecimentos do design para a criação de novos produtos, ações e posicionamentos, enquanto a tecnologia também faz uso do mesmo conhecimento com a finalidade de definir melhores datas e horários para realizar implementações. Leia mais sobre o assunto no blog.

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Marcas ágeis nas redes sociais

Marcas que não perdem tempo nas redes sociais

Em comemoração ao seu primeiro gol como profissional do Corinthians, na semana passada, o jogador Pedrinho foi até uma loja da rede Burger King. Ao ser sincero sobre o feito, o jogador foi motivo de brincadeiras dos colegas. Nas redes sociais, no entanto, o atleta foi levado a sério e ganhou um lanche em sua homenagem, o Whoppedrinho, além de um catão com direito a cem combos do sanduíche na rede. A rápida resposta levou o próprio Corinthians a entrar na história e repostar a homenagem.

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imagem vaga para blog edeal

Vagas de atendimento e analista de marketing digital

Oportunidades de trabalho e crescimento profissional na Edeal Comunicação Digital. Vagas para atendimento e analista de marketing digital. Venha mostrar seu talento. Desejável: Certificação em Inbound Marketing (Hubspot, RD Station, Rock Content). Habilidade na plataforma RD Station e Lead Lovers. Queremos ver em você: Curiosidade. Criatividade. Agilidade. Pontualidade. Persistência. Resiliência. Atenção. Responsabilidade. Liderança. Gosto por pesquisa e trabalho em equipe.

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Relacionamento com clientes

Fim das férias, início do relacionamento com clientes. Será?

Este post entra no ar no último dia de Julho, fim de férias, e início de uma certa “normalidade” na vida cotidiana. Se você tem filhos, é aquele momento onde a volta às aulas é um dos momentos mais esperados do ano. Se você atua na área de marketing, dependendo do segmento, é também momento de retomada dos negócios. Curiosamente, foi um mês de Julho onde o interesse pelo tema Relacionamento com Clientes gerou mais interesse entre empresários.

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Inbound marketing digital

4 estratégias de marketing digital para acelerar vendas no modelo inbound

Quem opta pelo modelo de Inbound Marketing já sabe que a produção de conteúdo é uma grande aliada na hora de colocar a primeira pulga atrás da orelha do potencial comprador, fazendo com que ele entenda que a empresa e seus processos sempre podem melhorar. O mais importante é não deixar o processo de comunicação morrer quando o Lead se transforma em oportunidade e é passado para vendas.

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Eficácia na Venda

Eficácia na Venda: Superar Objeções

Em qualquer situação de venda, é provável que tenha que ultrapassar as objeções dos clientes, antes da tomada de decisão. Muitas vezes, a nossa forma de lidar com os obstáculos afasta o cliente. Superar estas situações de forma eficaz torna-se um processo que envolve algum cuidado, sensibilidade, saber ouvir e positivismo como resposta às preocupações do cliente. As objeções do cliente nem sempre são racionais. O vendedor tem que responder às necessidades emocionais dos clientes.

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Google Posts

Google Posts: aprenda a postar diretamente no buscador usando o Google Meu Negócio

Para essas empresas, o Google tem uma boa notícia: a companhia abriu para pequenos negócios a utilização do Google Posts, ferramenta que permite compartilhar conteúdo com as pessoas que estão buscando por sua empresa e que antes era restrita. De acordo com o Google, a ferramenta de publicação de posts é um jeito fácil de atrair novos clientes e construir relacionamento com aqueles que você já tem.

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Varejo: tendências

Tendências de Consumo: o varejo rumo a 2022

Se há algum consenso em relação aos últimos dois anos é que eles são anos para serem esquecidos. Para o varejo, a consequência foi a redução das vendas em praticamente todas as categorias de produto. O consumidor com menos dinheiro e temeroso em relação ao futuro, comprou menos em 2016, levando o comércio a uma perda de aproximadamente 6% em seu faturamento. Mas é preciso seguir em frente e se preparar para o momento da virada.

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