+55 (31) 2555-1040

Blog

linkedinmobile

Como se apresentar ao ‘futuro chefe’ em mensagem no LinkedIn; veja dicas

O LinkedIn é uma ótima ferramenta para aumentar o seu círculo profissional e facilitar o contato com os pontos focais de diversas empresas na qual você possui interesse em trabalhar. Contudo, a oportunidade pode ser facilmente desperdiçada se você tenta uma aproximação desastrada. Ou seja, tudo vai depender da primeira mensagem enviada. Veja algumas dicas […]

Continue lendo
instagramcommerce

Plataforma brasileira pemite comprar com apenas um comentário no Instagram

Você já pensou em comprar pelo Instagram? Se achou que isso era impossível, está na hora de experimentar o Arco. A plataforma de vendas online permite que seguidores de lojas e marcas comprem os produtos fotografados apenas comentando a imagem publicada na rede social. Segundo Luciana Obniski, uma das líderes do projeto, o Arco surgiu […]

Continue lendo
newlike

Facebook apresenta redesign do botão de Like

Um dos mais onipresentes ícones da internet vai mudar. O Facebook revelou o redesign do botão de Like e, com isso, o fim do famoso “joinha”. Bem, de alguma forma a mãozinha vai continuar, mas apenas no contador. O novo botão mostra o “F” de Facebook, com um azul mais marcante. O botão “Send” também […]

Continue lendo
michaelkorsinstagram

O primeiro anúncio no Instagram: resultado de 370% mais likes

Um mês atrás, o aplicativo apresentou ao mundo como seria a plataforma para anúncio no Instagram. O anúncio escolhido para estrear foi a da marca de luxo Michael Kors, como podem ver a seguir. A experiência de anúncio no Instagram Através da campanha realizada pela rede social, a marca pôde segmentar demograficamente as pessoas que […]

Continue lendo
MKTmais.com_coca-cola-funky-logo

Coca-Cola responde com rimas críticas no Facebook

Marca respondeu críticas em verso de um consumidor no Facebook sobre os perigos do refrigerante à saúde  São Paulo – As marcas já demonstraram, há algum tempo, que estão se adaptando para conversar de igual para igual com os consumidores nas redes sociais. Dessa vez, um internauta crítico e a Coca-Cola trocaram versos na fanpage […]

Continue lendo
portafronteira

Portas no meio de praças conectam cidades européias

 Ação da SNCF para promover viagens de trem A SNCF – companhia ferroviária da França – já conectou cidades européias através de conferências, na época utilizando um cubo de três metros de altura. Agora a empresa repete a estratégia, mas com um resultado visual ainda mais interessante. Misteriosas portas foram espalhadas em praças de diversas […]

Continue lendo
capa twitter edeal

Twitter torna timeline mais visual e favorece anunciantes

O Twitter introduziu algumas mudanças para tornar a timeline dos usuários mais visual. Não é preciso mais clicar em um link para ver uma foto, por exemplo, pois as imagens agora aparecem diretamente no stream. Os ícones de reply, retweet e favorito passam a ficar sempre aparentes. O redesign funciona tanto para os aplicativos oficiais, […]

Continue lendo
capa barcelona

Estudo mostra relação de clubes espanhóis com seus fãs no Facebook

Nos últimos dias, a filial espanhola da agência digital E.Life divulgou uma análise interessante sobre a relação, ou tipos de relações, de dez populares clubes da Espanha com seus “torcedores virtuais” no Facebook. O estudo analisa o número de fãs, nível de engajamento, talking about, interações, tipos de conteúdos postados e a resposta ao torcedor. […]

Continue lendo
foto-blog-edeal

ABRADI lança plataforma para integrar associados

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI) anunciou o lançamento da plataforma online Digital HandShake, ou, em uma tradução literal, “aperto de mão digital”. O espaço funciona como uma rede de relacionamento e geração de negócios, e está disponível exclusivamente aos associados da ABRADI. Com mais de 700 membros espalhados em 14 estados no país, […]

Continue lendo
post-blog-07

Dicas básicas de SEO para o seu negócio

Para uma empresa é muito importante que seu site tenha não só um bom número de acessos, como visitas de seu público-alvo. Para divulgar sua página de maneira relevante é importante o investimento em técnicas de SEO (Search Engine Optimization): estratégias de otimização para que sites sejam melhor identificados por ferramentas de pesquisa. Marcar presença […]

Continue lendo
post-blog-0210

Investimentos em propaganda mobile devem crescer rapidamente na América Latina

Segundo um estudo da eMarketer, os gastos em propaganda mobile estão crescendo consideravelmente em todo o mundo. Ainda que a América do Norte responda pela maior fatia deste mercado, a América Latina já exibe sinais visíveis desse crescimento. Se em 2011 os investimentos na área correspondiam a 1,7% do total gasto em marketing digital, este […]

Continue lendo
post-blog-0110

Brasil é responsável por 60% do e-commerce na América Latina no primeiro semestre

  As vendas online no Brasil no primeiro semestre do ano totalizaram R$ 12,7 bilhões, o que representa 60% das transações realizadas na América Latina no período e um aumento de 24% na comparação ano a ano. Os dados foram divulgados pela e-bit. De janeiro a julho de 2013, mais de 35 transações foram feitas, […]

Continue lendo
1 8 9 10 11 12