+55 (31) 2555-1040

Blog

Mãe cria página no Facebook para incentivar filho a usar óculos

A mãe de Noah Fisher, de quatro anos, teve uma ideia inovadora para convencer seu filho a usar óculos. Lindsay contou ao canal de televisão norte-americana ABC que ficou comovida ao ver seu filho chorar por não querer usar óculos. Segundo ela, Noah disse que seria caçoado na escola. Por isso, ela pensou em uma alternativa […]

Continue lendo

Star Wars lança perfil oficial no Instagram

Ação que dá o pontapé inicial na divulgação do Episódio VII estreia com um selfie dele, Darth Vader Desde que a Disney comprou os direitos de Star Wars no ano passado e anunciou um novo filme da franquia, os fãs vivem em um constante estado de tensão. Saber que JJ Abrams está envolvido no projeto […]

Continue lendo

Burger King testa lealdade de fãs dando McDonald’s de graça

Ação de marketing digital na Noruega teve como objetivo separar “fãs verdadeiros” de “fãs vendidos” do restaurante A maior das rivalidades do mundo dos fast-foods ganhou uma prova de fogo graças a uma ação de marketing digital do Burger King na Noruega. A rede decidiu distribuir Big Mac’s, o sanduíche mais famoso do concorrente McDonald’s, […]

Continue lendo

Cornetto usa aviões para compartilhar tweets apaixonados

Ação criada pela Lola/Lowe & Partners foi destaque no verão espanhol e usou Aviões para compartilhar tweets  Férias de verão. Taí uma ótima época para se apaixonar, especialmente quando se é jovem, viver romances, declarar seu amor. A Cornetto resolveu dar uma forcinha para espalhar o amor pelas praias de Málaga, na Espanha, com o Cornetto Love […]

Continue lendo

Facebook testa botão curtir em eventos, seguir páginas: veja lista

O Facebook mudou os botões mais usados da rede social “Curtir” e “Compartilhar” em sites externos. Alguns internautas registraram o Facebook testando o botão curtir  em outras áreas, e é possível que o site de relacionamento lance novas ferramentas de interação em perfis, páginas e eventos em breve. Confira a lista que com cinco testes […]

Continue lendo

Publicidade no Pinterest – Edeal Agência de Comunicação e Marketing Digital

Rede social começou hoje a exibir o formato “Promoted Pin”. isso mesmo, é assim que vai se chamar a Publicidade no Pinterest. Com valor de mercado estimado em 2.5 bilhões de dólares, o Pinterest começou hoje sua tentativa de fazer dinheiro. Com a opção Promoted Pin, a rede social passou a permitir que as marcas […]

Continue lendo

Pepsi lança quadros com pegada de TV no Facebook

 Com pegadas de TV no Facebook, Rodrigo Faro questiona com bom humor as verdades inconvenientes do mundo. Na última semana foi lançado o filme da campanha Pepsi, “Sob Nova Direção”, com Rodrigo Faro. O apresentador foi nomeado há algumas semanas como Diretor de Redes Sociais da marca e sua missão tem sido, entre outras coisas, transformar […]

Continue lendo

Agora você pode pagar um café da Starbucks para alguém com um tweet

Programa “Tweet a Coffee” presenteia com 5 dólares um @ citado no Twitter Agora você não mais poder enrolar pra pagar todos aqueles cafés que está devendo. A Starbucks criou o programa Tweet a Coffee, em que você pode dar um café para alguém através de uma simples menção no Twitter. Basta enviar um tweet […]

Continue lendo

Conheça os novos modelos de posts patrocinados

Nas últimas semanas, quatro redes sociais anunciaram mudanças em função dos posts patrocinados. Na terça-feira, o Facebook divulgou atualizações no Custom Audience, ferramenta que segmenta o target dos anunciantes. Com as novas funcionalidades, as marcas poderão selecionar o público com base no seu comportamento em sites e aplicativos. O aprimoramento faz basicamente o que o […]

Continue lendo

Como se apresentar ao ‘futuro chefe’ em mensagem no LinkedIn; veja dicas

O LinkedIn é uma ótima ferramenta para aumentar o seu círculo profissional e facilitar o contato com os pontos focais de diversas empresas na qual você possui interesse em trabalhar. Contudo, a oportunidade pode ser facilmente desperdiçada se você tenta uma aproximação desastrada. Ou seja, tudo vai depender da primeira mensagem enviada. Veja algumas dicas […]

Continue lendo

Plataforma brasileira pemite comprar com apenas um comentário no Instagram

Você já pensou em comprar pelo Instagram? Se achou que isso era impossível, está na hora de experimentar o Arco. A plataforma de vendas online permite que seguidores de lojas e marcas comprem os produtos fotografados apenas comentando a imagem publicada na rede social. Segundo Luciana Obniski, uma das líderes do projeto, o Arco surgiu […]

Continue lendo

Facebook apresenta redesign do botão de Like

Um dos mais onipresentes ícones da internet vai mudar. O Facebook revelou o redesign do botão de Like e, com isso, o fim do famoso “joinha”. Bem, de alguma forma a mãozinha vai continuar, mas apenas no contador. O novo botão mostra o “F” de Facebook, com um azul mais marcante. O botão “Send” também […]

Continue lendo
1 12 13 14 15 16 17