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ERROS DE MARKETING

Marketing: 7 grandes erros que a maioria das empresas comete

Quando o tema é marketing, além dos especialistas nesse assunto, muita gente acredita que conhece de tudo e está preparada para definir estratégias e planos. Mas, acredite: marketing é uma ciência exata e exige conhecimento. A notícia boa é que é possível seguir algumas regras e minimizar muitos erros que acontecem com tantas marcas. Confira aqui os 7 pecados capitais quando o assunto é marketing:

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Importância do Atendimento

Atendimento: é a ponta do iceberg que afunda os navios

Quem nunca se irritou com o atendimento de uma operadora de telefonia? Quem não conhece o caso de alguém que já perdeu as estribeiras com uma empresa, em função de um prazo não cumprido? Quem nunca ouviu o caso do fulano que nunca mais voltou àquele restaurante super requintado, simplesmente porque foi maltratado por um garçom mau humorado? O atendimento pode fazer toda a diferença nos resultados da sua empresa.

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Tendências para o futuro

Pós-Verdade ou Consumismo Verdadeiro? 5 tendências para o futuro

A pós-verdade (post-truth) foi considerada a palavra do ano em 2016, segundo o Dicionário de Oxford. Mais importante do que o reconhecimento é o que ela significa: um substantivo que indica a perda de importância da verdade no debate político e social, em que os fatos objetivos têm menos influência em moldar a opinião pública do que apelos à emoção.

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Nutrição de leads

Marketing digital: nutrição de leads pode aumentar em até 50% as vendas

Transformar leads em novos clientes é um dos objetivos de toda empresa que atua na internet. Elas possuem alto volume de dados e informações sobre os usuários que visitam o site. Porém, essas informações não tem utilidade se não forem trabalhadas de forma efetiva, por meio de uma estratégia de marketing digital que contemple uma boa gestão de leads.

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Como o lead deve chegar ao time de vendas

Marketing: como o lead deve chegar ao setor de Vendas?

O aumento da eficiência e performance da equipe de vendas é o principal benefício de empregar a colaboração entre os times de marketing e vendas. Isso é lógico. O que também é óbvio é o principal desafio desse alinhamento, que é justamente ter um método eficaz na passagem do Lead da equipe de marketing para a equipe de vendas. Você já deve ter percebido que essa desenvoltura é que faz diferença nos resultados.

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marketing digital e vendas

Marketing Digital x Vendas – Conteúdo inédito.

O ambiente digital, quando bem explorado, pode ser um grande aliado para as micro e pequenas empresas. Contudo, para ser possível extrair bons resultados, é preciso entender alguns conceitos básicos sobre o marketing, como investir no marketing digital e entender a diferença entre marketing e venda. Conteúdo inédito no blog da Edeal.
Leia agora mesmo!

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Google Adwords

Por que contratar um especialista para suas campanhas de Adwords em vez de fazer tudo sozinho?

O Adwords, a ferramenta do Google que cria anúncios para ser exibidos na página de resultados das pesquisas, pode ser um poderoso aliado da sua marca. Mas, para que suas campanhas sejam bem-sucedidas, é preciso muita dedicação e trabalho duro. A melhor alternativa é ter um especialista ao seu lado. Veja alguns motivos para considerar essa opção:

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SEO: 3 ferramentas que vão alavancar o seu site

SEO: 3 ferramentas que vão alavancar o seu site

SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar seu site nos motores de buscas, melhorando o posicionamento do seu site nos resultados orgânicos desses mecanismos. Independente da sua área de atuação e de seus objetivos, a otimização de seu site permitirá que chegue a ele um público segmentado de acordo com suas expectativas.

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Seu site é um bom vendedor?

Seu site é um bom vendedor?

O website é um dos espaços mais importantes da empresa na internet. Em resumo, um site é onde estão reunidas as informações sobre uma empresa, um tema ou uma pessoa. Portanto, deve ser o ponto central de suas estratégias na internet. Seja um site robusto ou mais simples, um portal de venda online, ou apenas uma página de campanha (landing page), o site é seu endereço na internet.

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Marketing Digital: Edeal aposta em reformulação para atingir meta de crescimento em 2017

Marketing Digital: Edeal aposta em reformulação para atingir meta de crescimento em 2017

A Edeal Comunicação Digital entra em 2017 revigorada e com metas muito bem definidas para os próximos 18 meses. Um novo sócio diretor, nova arquitetura de processos e uma equipe completamente reformulada são as apostas da agência para ampliar o número de contas e incrementar o faturamento neste ano.

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POST MARKETING DE CONTEÚDO

Marketing de Conteúdo: Transformando audiência em vendas!

O Marketing de Conteúdo possui uma estratégia de Marketing mais focada em oferecer conteúdo de valor para um determinado público / mercado. Se preocupa mais com a atração do público ideal, na construção do relacionamento com esse púbico, e, consequentemente, na venda, com olhar na vantagem competitiva. O Marketing de Conteúdo pode trazer bons resultados para seu negócio.

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post-transpes-edeal

Edeal apresenta Projeto de Marketing Digital paraTranspes

Em reunião realizada na sede nacional da Transpes, a Edeal acaba de apresentar o planejamento estratégico para o projeto de marketing digital da Transpes. A Edeal será a agência de marketing digital responsável por toda a gestão da marca no ambiente digital, a nível nacional e internacional. Entre as maiores empresas de logística da América Latina, a Transpes é uma empresa com 50 anos de atuação.

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