+55 (31) 2555-1040
Em qualquer fase do seu negócio, a comunicação é fundamental para falar com o público posicionar-se no mercado. Sendo assim, em algum momento toda empresa já fez a seguinte pergunta: Investir em uma agência de marketing digital ou em uma equipe interna? Contudo não é tão simples respondê-la. São muitas variáveis que devem ser consideradas […]
Continue lendoPara vender, não importa qual seja o negócio, é preciso satisfazer o cliente. Na internet, a lógica é a mesma. Mas, para alcançar sucesso no universo online, é preciso estar atento a fatores-chave do mercado digital. Caso contrário, por maior que seja o esforço, as vendas na web podem não decolar.
Continue lendoPara ajudar você a aplicar as técnicas de SEO em sua Landing Page e gerar mais Leads pelo canal de busca orgânica, preparamos este guia com dicas e exemplos de otimização. Você já deve saber que SEO, a sigla para Search Engine Optimization (otimização para motores de busca, em português), é um conjunto de técnicas para o Google e outros buscadores…
Continue lendoSócios, investidores, clientes, parceiros e mentores: todos eles chegam até você por meio de conexões. Por isso, fazer networking é mais do que colecionar contatos, é criar e nutrir uma rede de pessoas com quem você pode contar. Leia matéria completa no Blog da Edeal.
Continue lendoSe você é uma pessoa atenta, já deve ter percebido que, ao fazer uma pesquisa no Google, os primeiros resultados que obtém nem sempre são orgânicos. Muitas vezes, eles aparecem com um pequeno aviso que diz “Anúncio”. Essa é a forma mais comum de usar links patrocinados, mas não é a única.
Continue lendoOportunidades de trabalho e crescimento profissional na Edeal Comunicação Digital.
Interessados, favor enviar seu currículo para: vagas@edeal.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do e-mail. Vagas de Analista de Marketing Digital, Gestor de Conteúdo e Mídias Sociais, Designer Digital.
Nosso objetivo aqui é apresentar uma visão geral e prática de como precificar no segmento B2B e detalhar alguns aspectos para uma boa implantação de preços. Por conta da abrangência, vamos focar a discussão considerando empresas que possuem um portfólio de clientes maior, acima de 30 contas.
Continue lendoUm processo de vendas nada mais é do que um modelo de regras, ações e atividades, utilizados por todos os envolvidos da área comercial, e que seja ensinável, escalável, mensurável e previsível. Este processo deve ser a fonte primária de informações que ditam o andamento e regras de convivência de uma área comercial. Leia mais!
Continue lendoAs mídias sociais ganham cada vez mais destaque no ambiente empresarial. As organizações procuram alcançar bons resultados com o Marketing Digital. Descubra como você pode ir além da geração de tráfego e conquistar resultados de venda efetivos explorando as mídias sociais. Leia matéria completa no Blog da Edeal.
Continue lendoExplore outras formas de atração e conversão para o seu site, investindo mais na diversificação.
Para muitas empresas, o investimento em mídia paga é difícil de ser aprovado. Se você já passou por algo semelhante, saiba que isso é mais comum do que imagina…
Ao analisar frequentemente o comportamento do consumidor, você pode identificar as dificuldades enfrentadas por ele e agir para saná-las antes que o concorrente o faça. Neste post, trazemos 13 dicas de Marketing Digital para você fidelizar os seus clientes. Elas foram pensadas para diversos canais: atendimento, conteúdo, Email Marketing e redes sociais. Acesse o post e veja mais!
Continue lendoFalta de tempo não é mais desculpa para adiar o estudo dessa tática que é essencial para empresas. Entender como funciona o Marketing Digital, suas principais estratégias e práticas é uma excelente oportunidade para incrementar os resultados de qualquer empresa. Porém, ainda são poucas as faculdades que oferecem esse tipo de formação aos alunos e muitos interessados não sabem onde buscar o conhecimento.
Continue lendo