+55 (31) 2555-1040

Blog

Compartilhamento

Até que ponto botões de compartilhamento ajudam na conversão?

É difícil encontrar uma página de produtos no e-commerce que não apresente botões de compartilhamento para redes sociais. Mas será que a presença deles na loja afeta as vendas? Eles promovem a conversão ou prejudicam a negociação? Leia a matéria, compare od dados de pesquisa e tire suas conclusões: afinal, vale a pena investir em botões de compartilhamento em mídias sociais?

Continue lendo
Dicas para seu Follow-Up

Follow-Up: 5 dicas para que seu acompanhamento de vendas não seja chato

Como você já sabe, o Follow-Up é uma das etapas mais importantes para o time de vendas. Na verdade, o Follow-Up não é uma etapa específica do processo de vendas, mas um estágio que permite ao vendedor profissional sentir se o cliente está pronto para o próximo passo do processo: o momento da venda. O acompanhamento é fundamental para o fechamento da venda.

Continue lendo
ERROS DE MARKETING

Marketing: 7 grandes erros que a maioria das empresas comete

Quando o tema é marketing, além dos especialistas nesse assunto, muita gente acredita que conhece de tudo e está preparada para definir estratégias e planos. Mas, acredite: marketing é uma ciência exata e exige conhecimento. A notícia boa é que é possível seguir algumas regras e minimizar muitos erros que acontecem com tantas marcas. Confira aqui os 7 pecados capitais quando o assunto é marketing:

Continue lendo
Importância do Atendimento

Atendimento: é a ponta do iceberg que afunda os navios

Quem nunca se irritou com o atendimento de uma operadora de telefonia? Quem não conhece o caso de alguém que já perdeu as estribeiras com uma empresa, em função de um prazo não cumprido? Quem nunca ouviu o caso do fulano que nunca mais voltou àquele restaurante super requintado, simplesmente porque foi maltratado por um garçom mau humorado? O atendimento pode fazer toda a diferença nos resultados da sua empresa.

Continue lendo
Tendências para o futuro

Pós-Verdade ou Consumismo Verdadeiro? 5 tendências para o futuro

A pós-verdade (post-truth) foi considerada a palavra do ano em 2016, segundo o Dicionário de Oxford. Mais importante do que o reconhecimento é o que ela significa: um substantivo que indica a perda de importância da verdade no debate político e social, em que os fatos objetivos têm menos influência em moldar a opinião pública do que apelos à emoção.

Continue lendo

Marketing digital: nutrição de leads pode aumentar em até 50% as vendas

Transformar leads em novos clientes é um dos objetivos de toda empresa que atua na internet. Elas possuem alto volume de dados e informações sobre os usuários que visitam o site. Porém, essas informações não tem utilidade se não forem trabalhadas de forma efetiva, por meio de uma estratégia de marketing digital que contemple uma boa gestão de leads.

Continue lendo

Marketing: como o lead deve chegar ao setor de Vendas?

O aumento da eficiência e performance da equipe de vendas é o principal benefício de empregar a colaboração entre os times de marketing e vendas. Isso é lógico. O que também é óbvio é o principal desafio desse alinhamento, que é justamente ter um método eficaz na passagem do Lead da equipe de marketing para a equipe de vendas. Você já deve ter percebido que essa desenvoltura é que faz diferença nos resultados.

Continue lendo

Marketing Digital x Vendas – Conteúdo inédito.

O ambiente digital, quando bem explorado, pode ser um grande aliado para as micro e pequenas empresas. Contudo, para ser possível extrair bons resultados, é preciso entender alguns conceitos básicos sobre o marketing, como investir no marketing digital e entender a diferença entre marketing e venda. Conteúdo inédito no blog da Edeal.
Leia agora mesmo!

Continue lendo
Google Adwords

Por que contratar um especialista para suas campanhas de Adwords em vez de fazer tudo sozinho?

O Adwords, a ferramenta do Google que cria anúncios para ser exibidos na página de resultados das pesquisas, pode ser um poderoso aliado da sua marca. Mas, para que suas campanhas sejam bem-sucedidas, é preciso muita dedicação e trabalho duro. A melhor alternativa é ter um especialista ao seu lado. Veja alguns motivos para considerar essa opção:

Continue lendo

SEO: 3 ferramentas que vão alavancar o seu site

SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar seu site nos motores de buscas, melhorando o posicionamento do seu site nos resultados orgânicos desses mecanismos. Independente da sua área de atuação e de seus objetivos, a otimização de seu site permitirá que chegue a ele um público segmentado de acordo com suas expectativas.

Continue lendo

Seu site é um bom vendedor?

O website é um dos espaços mais importantes da empresa na internet. Em resumo, um site é onde estão reunidas as informações sobre uma empresa, um tema ou uma pessoa. Portanto, deve ser o ponto central de suas estratégias na internet. Seja um site robusto ou mais simples, um portal de venda online, ou apenas uma página de campanha (landing page), o site é seu endereço na internet.

Continue lendo

Marketing Digital: Edeal aposta em reformulação para atingir meta de crescimento em 2017

A Edeal Comunicação Digital entra em 2017 revigorada e com metas muito bem definidas para os próximos 18 meses. Um novo sócio diretor, nova arquitetura de processos e uma equipe completamente reformulada são as apostas da agência para ampliar o número de contas e incrementar o faturamento neste ano.

Continue lendo
1 7 8 9 10 11 17