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Inteligência Artificial é a nova identidade de marca

Edeal 17-10-19 Inteligência Artificial

Publicado em 19 de outubro de 2017

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A Inteligência Artificial está prestes a se tornar a porta-voz digital das companhias. Ela vai muito além de ser uma ferramenta de back-end para a empresa. A inteligência artificial vem assumindo funções mais sofisticadas nas interfaces de tecnologia – desde carros autônomos, que usam visão computadorizada, até traduções ao vivo feitas pelo aprendizado de máquinas. A ferramenta torna as interfaces simples e inteligentes e estabelece novos patamares para o funcionamento das futuras interações. Ela atuará como a identidade da marca digital e como um grande diferenciador – se tornará uma demanda central para os investimentos e a estratégia da agenda do C-Level.

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Case
A Ticket adotou um sistema de inteligência artificial para oferecer um serviço virtual de atendimento ao cliente. Este foi o maior investimento em plataforma digital feito pela companhia nos últimos anos. Chamada EVA (Edenred Virtual Assistant), a assistente promete uma comunicação mais ágil, interativo e de fácil acesso na homepage. O modelo permite que o consumidor consulte com precisão e rapidez desde dados mais simples, como saldo e extrato de cartões, até informações mais detalhadas sobre rede credenciada e projetos da Ticket. A tecnologia empregada na Eva é proveniente da empresa americana Next IT, que fornece soluções de inteligência virtual para diversos órgãos e empresas do mundo, entre eles, o Exército Norte-Americano, Alaska Airlines e a brasileira Tam.

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O banco de dados da EVA é alimentado com base nas perguntas realizadas pelos usuários, clientes e estabelecimentos. As perguntas serão analisadas e indexadas na memória da assistente, tornando-a cada vez mais inteligente e apta a responder o maior número de questões possível. O principal objetivo do sistema de inteligência artificial é reduzir o tempo que os clientes levam conectados para encontrar informações e oferecer mais interatividade.

Fonte: Priscilla Oliveira – Mundo do Marketing
Este conteúdo não é de responsabilidade da Edeal Comunicação Digital

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