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Por que contratar um especialista para suas campanhas de Adwords em vez de fazer tudo sozinho?

Google Adwords

Publicado em 19 de maio de 2017



Ter um especialista ao seu lado pode fazer toda a diferença nos seus resultados!

O Adwords, a ferramenta do Google que cria anúncios para ser exibidos na página de resultados das pesquisas, pode ser um poderoso aliado na divulgação da sua marca e, claro, nas vendas.

No entanto, para que suas campanhas sejam bem-sucedidas de verdade, é preciso muita dedicação e trabalho duro, e nem sempre você, empreendedor, tem o tempo e o conhecimento para fazer isso com maestria.

Nesse caso, a melhor alternativa é ter um especialista ao seu lado que conheça profundamente o Google Adwords e cuide de todos os detalhes para que seu dinheiro seja bem investido. Veja, a seguir, alguns motivos pelos quais você deveria considerar essa opção para o seu negócio:

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Você não precisa ter conhecimento em marketing

Você, provavelmente, já tem um monte de tarefas com as quais se preocupa e que dependem de você para ser realizadas.

Embora a montagem de um anúncio seja relativamente simples no Adwords, esse recurso é repleto de detalhes, funcionalidades específicas e nuances que devem receber a máxima atenção para que entregue os resultados que você deseja.

Além disso, o processo não é apenas operacional. Não basta abrir o painel de controle e criar uma publicidade. Se você quer resultados reais e significativos, será preciso criar uma estratégia eficiente, fazer estimativas e testes, acompanhar os resultados e metrificar o retorno. Você tem tempo para fazer tudo isso?

Um especialista focado no assunto vai te poupar várias horas de estudo e prática, tempo que você pode gastar cuidando de outros aspectos do seu negócio.

Economize dinheiro

Talvez você esteja se perguntando “mas se eu tiver um especialista vou gastar mais dinheiro, certo?”. Bem, não necessariamente. Ter alguém que realmente entenda de marketing digital, comportamento do consumidor e Google Adwords pode te fazer economizar muito!

Naturalmente, quando alguém que não é especialista em uma ferramenta como o Adwords começa a se aventurar por lá, acaba cometendo alguns erros e criando campanhas que não geram os resultados esperados.

E como nesse instrumento de publicidade cada clique no anúncio é descontado do orçamento, gerando ele uma venda ou não, cada vez que você veicular um anúncio que não atende as expectativas estará perdendo dinheiro.

Com um especialista, você garante que a margem de fracassos diminua drasticamente, já que ele vai se dedicar integralmente a criar as melhores publicidades possíveis com foco em atender as metas que você estabeleceu.

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Tenha mais controle sobre o seu orçamento

É importante que o responsável pelos anúncios no Adwords esteja sempre de olho no orçamento e garanta que o seu investimento seja sempre otimizado. Um especialista em Google Adwords vai sempre cuidar para que haja o máximo de aproveitamento do seu dinheiro e para que a ferramenta entregue, diariamente, os melhores resultados.

Tome decisões com base em fatos

Vamos falar a verdade, fazer análise de dados e criar relatórios não é a parte mais divertida de uma campanha de marketing. Por conta disso, boa parte dos empreendedores acaba deixando de cumprir esta importante etapa.

O resultado é que, sem uma visão clara sobre como seus anúncios estão se saindo, você pode acabar tomando decisões erradas e gastando dinheiro em modelos de publicidade que não vendem.

Por exemplo, você repara que uma publicidade está recebendo muitos cliques, fica superfeliz com isso e decide investir mais na campanha. Contudo, não nota que, apesar da grande quantidade de cliques, nenhum está gerando venda. Ou seja, você está pagando sem ter nenhum retorno!

Fonte: UOL Host
Este conteúdo não é de responsabilidade da Edeal Comunicação Digital.

 

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