+55 (31) 2555-1040

Vagas de atendimento e analista de marketing digital

Publicado em 1 de agosto de 2017

[facebook_like_button]

Oportunidades de trabalho e crescimento profissional na Edeal Comunicação Digital.

Interessados, favor enviar seu currículo para: vagas@edeal.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do e-mail. 

ESTAMOS CONTRATANDO:

1. ANALISTA DE MARKETING DIGITAL – CLT e Estágio
(alguns pré-requisitos não serão exigidos para vaga de estagiário)
Foco: participar da construção das estratégias de fortalecimento da presença digital dos clientes da agência, criação de ações de alta performance nas redes sociais, geração de campanhas no Facebook ads, Linkedin ads e Google Adwords, e métrica de resultado e funil de vendas.

Desejável: Certificação em Inbound Marketing (Hubspot, RD Station, Rock Content). Habilidade na plataforma RD Station.

Principais atividades:
– Produzir toda forma de conteúdo: caberá ao analista não só produzir textos para campanhas digitais, mas pesquisar quais imagens, vídeos e outros recursos multimídia podem ser relacionados ao texto, tornando-o mais atrativo, com foco em resultado
– Revisar e administrar conteúdos de sites e blogs com olhar no SEO
– Compartilhar conteúdo nas redes sociais
– Criar campanhas digitais (Facebook ads. LinkedIn ads e Google Adwords)
– Gerenciar redes sociais com foco na performance do conteúdo e metas do projeto
– Criar conteúdo para estratégia e ações de Inbound Marketing
– Trabalhar nas plataformas do RD Station e LeadLovers
– Trabalhar em sinergia e bem próximo das equipes de planejamento e consultoria de marketing digital
– Fazer o monitoramento e métricas de campanhas de marketing digital

Pré-requisitos:
– Curiosidade. Criatividade. Agilidade. Pontualidade. Persistência. Resiliência. Atenção. Responsabilidade. Liderança. Gosto por pesquisa e trabalho em equipe. Essas são algumas dsa características importantes que desejamos ver em você!
– Flexibilidade de horário
– Redação impecável
– Procurar sempre estar atualizado
– Conhecimento das ferramentas mais atuais usadas para métrica e gestão de redes sociais
– Conhecimento de gestão das redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube
– Domínio do gerenciador de negócios do Facebook
– Domínio do Google AdWords
– Experiência mínima de 1 ano no cargo
– Heavy user de Internet
– Paixão por comunicação digital
– 3° grau (graduando ou graduado)
– Facilidade de uso do Excel
– Conhecimento em geração e apresentação de relatório
– Conhecimento de Power Point

Carga horária e benefícios: de acordo com o perfil do candidato.

Interessados, favor enviar seu currículo para: vagas@edeal.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do e-mail. 

2. ANALISTA DE ATENDIMENTO (TRÁFEGO) – CLT e Estágio
(alguns pré-requisitos não serão exigidos para vaga de estagiário)
Foco: trabalhar com qualidade no atendimento ao cliente, entender tudo o que acontece na agência, controlar os prazos, trabalhar junto ao Diretor de Planejamento e Diretor de Projetos, na gestão e controle de produção, trabalhando sempre focado no sucesso do cliente e na gestão e fluxo de trabalho.

Desejável: Certificação em Inbound Marketing (Hubspot, RD Station, Rock Content). Habilidade na plataforma RD Station. Inglês avançado.

Principais atividades:
– Atendimento e sucesso do cliente
– Gerenciamento de entregas
– Tráfego dsa informações e apoio no fluxo de trabalho
– Apoio na gestão de projetos
– Gerencimanento de prazos
– Relacionamento com parceiros, fornecedores e clientes
– Gerenciamento da política de qualidade da agência
– Apoio ao setor comercial da agência
– Gerenciamento de entrada e saída de jobs
– Apoio na entrega de relatórios e projetos
– Gerenciamento de processos de relacionamento e pós-venda

Pré-requisitos:
– Organização. Discrição. Responsabilidade. Transparência. Liderança. Trabalho em equipe. Autenticidade. Pontualidade. Facilidade em se comunicar e falar em público. Essas são características importantes que desejamos ver em você!
– Flexibilidade de horário
– Conhecimento avançado sobre marketing digital
– Procurar sempre estar atualizado sobre tendências no mercado
– Vivência em agência de publicidade ou de inbound marketing
– Conhecimento sobre inbound marketing
– Conhecimento sobre processos e gestão de projetos
– Experiência com gestão e liderança de equipe
– Experiência mínima de 1 ano na área de atendimento (para vaga CLT)
– Domínio avançado nas ferramentas do Office (word, excel e power point)
– Heavy user de Internet
– 3° grau (graduando ou graduado)

Carga horária e benefícios: de acordo com o perfil do candidato.

Interessados, favor enviar seu currículo para: vagas@edeal.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do e-mail. 

Vamos conversar?

Vamos Conversar

Voltar para todas as postagens