+55 (31) 2555-1040

Vagas de atendimento e analista de redes sociais

imagem vaga para blog edeal

Publicado em 19 de abril de 2017



Oportunidades de trabalho e crescimento profissional na Edeal Comunicação Digital.

Interessados, favor enviar seu currículo para: vagas@edeal.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do e-mail. 

ESTAMOS CONTRATANDO:

1. ANALISTA DE CONTEÚDO E REDES SOCIAIS – CLT e Estágio
(alguns pré-requisitos não serão exigidos para vaga de estagiário)
Foco: participar da construção das estratégias de fortalecimento da presença digital dos clientes da agência, redação e criação de conteúdos relevantes para construção da pauta editorial dos nossos clientes, criação de ações de alta performance nas redes sociais, geração e métrica de resultado e funil de vendas.

Desejável: Certificação em Inbound Marketing (Hubspot, RD Station, Rock Content). Habilidade na plataforma RD Station.

Principais atividades:
– Produzir toda forma de conteúdo: caberá ao analista não só produzir textos, mas pesquisar quais imagens, vídeos e outros recursos multimídia podem ser relacionados ao texto, tornando-o mais atrativo, com foco em resultado
– Revisar conteúdo
– Compartilhar conteúdo nas redes sociais
– Administrar conteúdos de sites e blogs
– Criar conteúdo para campanhas digitais
– Gerenciar redes sociais com foco na performance do conteúdo e metas do projeto
– Criar conteúdo para estratégia e ações de Inbound Marketing
– Trabalhar em sinergia e bem próximo das equipes de planejamento e consultoria de marketing digital

Pré-requisitos:
– Curiosidade. Criatividade. Agilidade. Pontualidade. Persistência. Resiliência. Atenção. Responsabilidade. Liderança. Gosto por pesquisa e trabalho em equipe. Essas são características importantes que desejamos ver em você!
– Flexibilidade de horário
– Redação impecável (extremamente fundamental)
– Procurar sempre estar atualizado
– Conhecimento das ferramentas mais atuais usadas para métrica e gestão de redes sociais
– Conhecimento de gestão das redes sociais facebook, instagram, linkedIn e youtube
– Conhecimento do gerenciador de negócios do facebook
– Experiência mínima de 1 ano no cargo
– Havy user de Internet
– Paixão por comunicação digital
– 3° grau (graduando ou graduado)
– Facilidade de uso do Excel
– Conhecimento em geração e apresentação de relatório
– Conhecimento de Power Point

Carga horária e benefícios: de acordo com o perfil do candidato.

Interessados, favor enviar seu currículo para: vagas@edeal.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do e-mail. 

3. ANALISTA DE ATENDIMENTO (TRÁFEGO) – CLT e Estágio
(alguns pré-requisitos não serão exigidos para vaga de estagiário)
Foco: trabalhar com qualidade no atendimento ao cliente, entender tudo o que acontece na agência, controlar os prazos, trabalhar junto ao Diretor de Planejamento e Diretor de Projetos, na gestão e controle de produção, trabalhando sempre focado no sucesso do cliente e na gestão e fluxo de trabalho.

Desejável: Certificação em Inbound Marketing (Hubspot, RD Station, Rock Content). Habilidade na plataforma RD Station. Inglês avançado.

Principais atividades:
– Atendimento e sucesso do cliente
– Gerenciamento de entregas
– Tráfego dsa informações e apoio no fluxo de trabalho
– Apoio na gestão de projetos
– Gerencimanento de prazos
– Relacionamento com parceiros, fornecedores e clientes
– Gerenciamento da política de qualidade da agência
– Apoio ao setor comercial da agência
– Gerenciamento de entrada e saída de jobs
– Apoio na entrega de relatórios e projetos
– Gerenciamento de processos de relacionamento e pós-venda

Pré-requisitos:
– Organização. Discrição. Responsabilidade. Transparência. Liderança. Trabalho em equipe. Autenticidade. Pontualidade. Facilidade em se comunicar e falar em público. Essas são características importantes que desejamos ver em você!
– Flexibilidade de horário
– Conhecimento avançado sobre marketing digital
– Procurar sempre estar atualizado sobre tendências no mercado
– Vivência em agência de publicidade ou de inbound marketing
– Conhecimento sobre inbound marketing
– Conhecimento sobre processos e gestão de projetos
– Experiência com gestão e liderança de equipe
– Experiência mínima de 1 ano na área de atendimento (para vaga CLT)
– Domínio avançado nas ferramentas do Office (word, excel e power point)
– Havy user de Internet
– 3° grau (graduando ou graduado)

Carga horária e benefícios: de acordo com o perfil do candidato.

Interessados, favor enviar seu currículo para: vagas@edeal.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do e-mail. 

Vamos conversar?


Voltar para todas as postagens