Consultoria de Marketing na ArteFiz

Bate papo sobre Empreendedorismo Digital na ArteFiz

Foi no Shopping Center Minas – Belo Horizonte, em evento realizado pela ArteFiz, que a Edeal teve a oportunidade de conversar com expositores e empreendedores, sobre empreendedorismo digital e Consultoria de Marketing Digital. Foi um bate papo bastante descontraído e com muita troca de informação, onde os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre este novo projeto de consultoria da Edeal.

Sobre a Consultoria de Marketing Digital

O programa de Consultoria de Marketing Digital desenvolvido pela Edeal foi pensado, planejado e elaborado para oferecer  um plano de ações estratégicas de marketing digital para as empresas de pequeno e médio porte, empreendedores, diretores de empresas, gestores e equipes de marketing. “Existe um escopo traçado em cima dos principais pilares do marketing digital, no qual serão abordados temas como planejamento de marketing digital, estratégia de conversão, fontes de tráfego, mídias sociais, plataformas digitais, benchmarking, vendas, nichos de mercado e performance”, explica Fábio Esquarcio, CEO da Edeal Comunicação Digital, principal responsável pela elaboração do programa.

No evento da ArteFiz, Fábio Esquarcio foi quem conduziu este encontro, onde pôde falar também sobre o Curso Marketing Digital na prática, que será lançado ainda este mês.

O Marketing Digital na prática

“Trata-se de um curso inovador, com imersão em estratégias de marketing digital verdadeiramente práticas, eficientes e ao seu alcance. Você não precisa ser um expert para entender como aumentar os resultados do seu negócio através da Internet e aumentar suas vendas por meio de ações simples e eficientes de marketing digital” , explica o CEO da Edeal Comunicação Digital.

A quem interessa o curso?

Segundo Fábio, o curso é destinado a quem deseja aumentar os resultados do seu negócio no ambiente digital, empreendedores, empresários e estudantes que pretendem ingressar no mercado de marketing digital.

A próxima turma já tem data marcada e o curso será realizado nos dias 17 e 18 de junho de 2016. Em poucos dias, a Edeal já disponibilizará o site do Curso para mais informações e inscrição.

Fique ligado e venha falar com a gente!


Voltar para todas as postagens