Blog

Como se apresentar ao ‘futuro chefe’ em mensagem no LinkedIn; veja dicas

O LinkedIn é uma ótima ferramenta para aumentar o seu círculo profissional e facilitar o contato com os pontos focais de diversas empresas na qual você possui interesse em trabalhar. Contudo, a oportunidade pode ser facilmente desperdiçada se você tenta uma aproximação desastrada. Ou seja, tudo vai depender da primeira mensagem enviada. Veja algumas dicas […]

Continue lendo

Plataforma brasileira pemite comprar com apenas um comentário no Instagram

Você já pensou em comprar pelo Instagram? Se achou que isso era impossível, está na hora de experimentar o Arco. A plataforma de vendas online permite que seguidores de lojas e marcas comprem os produtos fotografados apenas comentando a imagem publicada na rede social. Segundo Luciana Obniski, uma das líderes do projeto, o Arco surgiu […]

Continue lendo

Facebook apresenta redesign do botão de Like

Um dos mais onipresentes ícones da internet vai mudar. O Facebook revelou o redesign do botão de Like e, com isso, o fim do famoso “joinha”. Bem, de alguma forma a mãozinha vai continuar, mas apenas no contador. O novo botão mostra o “F” de Facebook, com um azul mais marcante. O botão “Send” também […]

Continue lendo

O primeiro anúncio no Instagram: resultado de 370% mais likes

Um mês atrás, o aplicativo apresentou ao mundo como seria a plataforma para anúncio no Instagram. O anúncio escolhido para estrear foi a da marca de luxo Michael Kors, como podem ver a seguir. A experiência de anúncio no Instagram Através da campanha realizada pela rede social, a marca pôde segmentar demograficamente as pessoas que […]

Continue lendo

Coca-Cola responde com rimas críticas no Facebook

Marca respondeu críticas em verso de um consumidor no Facebook sobre os perigos do refrigerante à saúde  São Paulo – As marcas já demonstraram, há algum tempo, que estão se adaptando para conversar de igual para igual com os consumidores nas redes sociais. Dessa vez, um internauta crítico e a Coca-Cola trocaram versos na fanpage […]

Continue lendo

Portas no meio de praças conectam cidades européias

 Ação da SNCF para promover viagens de trem A SNCF – companhia ferroviária da França – já conectou cidades européias através de conferências, na época utilizando um cubo de três metros de altura. Agora a empresa repete a estratégia, mas com um resultado visual ainda mais interessante. Misteriosas portas foram espalhadas em praças de diversas […]

Continue lendo

Twitter torna timeline mais visual e favorece anunciantes

O Twitter introduziu algumas mudanças para tornar a timeline dos usuários mais visual. Não é preciso mais clicar em um link para ver uma foto, por exemplo, pois as imagens agora aparecem diretamente no stream. Os ícones de reply, retweet e favorito passam a ficar sempre aparentes. O redesign funciona tanto para os aplicativos oficiais, […]

Continue lendo

Estudo mostra relação de clubes espanhóis com seus fãs no Facebook

Nos últimos dias, a filial espanhola da agência digital E.Life divulgou uma análise interessante sobre a relação, ou tipos de relações, de dez populares clubes da Espanha com seus “torcedores virtuais” no Facebook. O estudo analisa o número de fãs, nível de engajamento, talking about, interações, tipos de conteúdos postados e a resposta ao torcedor. […]

Continue lendo

ABRADI lança plataforma para integrar associados

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI) anunciou o lançamento da plataforma online Digital HandShake, ou, em uma tradução literal, “aperto de mão digital”. O espaço funciona como uma rede de relacionamento e geração de negócios, e está disponível exclusivamente aos associados da ABRADI. Com mais de 700 membros espalhados em 14 estados no país, […]

Continue lendo

Dicas básicas de SEO para o seu negócio

Para uma empresa é muito importante que seu site tenha não só um bom número de acessos, como visitas de seu público-alvo. Para divulgar sua página de maneira relevante é importante o investimento em técnicas de SEO (Search Engine Optimization): estratégias de otimização para que sites sejam melhor identificados por ferramentas de pesquisa. Marcar presença […]

Continue lendo

Investimentos em propaganda mobile devem crescer rapidamente na América Latina

Segundo um estudo da eMarketer, os gastos em propaganda mobile estão crescendo consideravelmente em todo o mundo. Ainda que a América do Norte responda pela maior fatia deste mercado, a América Latina já exibe sinais visíveis desse crescimento. Se em 2011 os investimentos na área correspondiam a 1,7% do total gasto em marketing digital, este […]

Continue lendo

Brasil é responsável por 60% do e-commerce na América Latina no primeiro semestre

  As vendas online no Brasil no primeiro semestre do ano totalizaram R$ 12,7 bilhões, o que representa 60% das transações realizadas na América Latina no período e um aumento de 24% na comparação ano a ano. Os dados foram divulgados pela e-bit. De janeiro a julho de 2013, mais de 35 transações foram feitas, […]

Continue lendo
1 13 14 15 16 17