Kroton - Colégio Pitágoras Cidade Jardim
Planejamento de Marketing Digital + Website + Marketing de Performance
RESULTADO ALCANÇADO
Desenvolvimento de um website com tecnologia de design responsivo, com integração de tour virtual e estratégia de landing pages, performance e conversão. Durante a primeira campanha de matrículas, mais de 480 leads de venda gerados, via campanha de marketing digital e cross media.
Veja o projetoKroton - Colégio Pitágoras Cidade Jardim
Planejamento de Marketing Digital + Website + Marketing de Performance
RESULTADO ALCANÇADO
Desenvolvimento de um website com tecnologia de design responsivo, com integração de tour virtual e estratégia de landing pages, performance e conversão. Durante a primeira campanha de matrículas, mais de 480 leads de venda gerados, via campanha de marketing digital e cross media.
Veja o projetoKroton - Colégio Pitágoras Cidade Jardim
Planejamento de Marketing Digital + Website + Marketing de Performance
RESULTADO ALCANÇADO
Desenvolvimento de um website com tecnologia de design responsivo, com integração de tour virtual e estratégia de landing pages, performance e conversão. Durante a primeira campanha de matrículas, mais de 480 leads de venda gerados, via campanha de marketing digital e cross media.
Veja o projetoKroton - Colégio Pitágoras Cidade Jardim
Planejamento de Marketing Digital + Website + Marketing de Performance
RESULTADO ALCANÇADO
Desenvolvimento de um website com tecnologia de design responsivo, com integração de tour virtual e estratégia de landing pages, performance e conversão. Durante a primeira campanha de matrículas, mais de 480 leads de venda gerados, via campanha de marketing digital e cross media.
Veja o projetoKroton - Colégio Pitágoras Cidade Jardim
Planejamento de Marketing Digital + Website + Marketing de Performance
RESULTADO ALCANÇADO
Desenvolvimento de um website com tecnologia de design responsivo, com integração de tour virtual e estratégia de landing pages, performance e conversão. Durante a primeira campanha de matrículas, mais de 480 leads de venda gerados, via campanha de marketing digital e cross media.
Veja o projeto