O Inbound Marketing, podemos dizer, é o filho mais novo no marketing digital, ao mesmo tempo, já bem conhecido por profissionais da área de marketing digital. Baseado na estratégia de criação e compartilhamento de conteúdo, a estratégia Edeal Inbound Marketing tem foco no “In” e não no “out-marketing”. Por meio de blogs, canais de vídeos, estratégias de SEO, landing pages e portais de conteúdos dos nossos clientes, as estratégias de Inbound Marketing, na Edeal Comunicação Digital, são elaboradas de acordo com o foco e objetivo de cada projeto gerenciado na Edeal.
A gestão Edeal Inbound Marketing é individualizada, de acordo com o perfil do projeto, e cada cliente recebe um plano de ações personalizado, para que os objetivos de Inbound Marketing possam ser alcançados com sucesso. Visando sempre aumentar a relevância da marca de nossos clientes no ambiente digital, fazendo com que seus diferentes públicos de interesse enxerguem a marca como referência (autoridade) em um determinado assunto, a Edeal também oferece, em seu plano Edeal de Inbound Marketing, suporte integral de analistas especializados, para suporte, gestão e monitoramento da marca e do projeto Inbound Marketing no ambiente digital.
O Inbound Marketing permite que uma empresa construa progressivamente um relacionamento com seu público alvo e dessa forma conquiste a confiança e preferência das pessoas. O marketing de conteúdo desponta como uma das grandes tendências do marketing digital.
Em tempos de mídias pagas ficando cada vez mais caras, com os preços do AdWords indo as nuvens e Facebook Ads idem, as táticas de Inbound Marketing custam 60% menos que as ações do marketing convencional. Em tempos difíceis como os que estaremos vivendo no Brasil, esse é o argumento final. Fonte: Academia do marketing, HubSpot.
Conheça alguns dos nossos projetos.
Planejamento de Inbound Marketing, definição de cronograma de pauta editorial, criação e gestão de conteúdos, relatório de performance, reunião de planejamento continuado.
Planejamento de Inbound Marketing, definição de cronograma de pauta editorial, criação e gestão de conteúdos, relatório de performance, reunião de planejamento continuado criação de landing pages, Criação, gestão e nutrição de fluxo de leads de venda, gestão de plataformas de disparo e monitoramento de listas de e-mails, Relatório de performance, reunião de planejamento continuado.
Planejamento de Inbound Marketing, definição de cronograma de pauta editorial, gestão de conteúdos, criação e gestão de e-books, relatórios de performance, reunião de planejamento continuado.