Case Blezz

Publicado em 20 de abril de 2013

Problema de Marketing:
A marca não possuía uma estratégia de comunicação institucional e ainda não possuía presença no meio digital.

Estratégia:
Para o projeto Blezz, foi necessário fazer um estudo profundo sobre o mercado de moda no Brasil. Este foi o primeiro passo do projeto. Concluída esta etapa, uma pesquisa etnográfica foi realizada pela Edeal. Uma análise sobre a atuação dos concorrentes no mercado também foi feita para verificar a atuação dos players no mercado. Por último, foi apresentado um plano de ações estratégicas de comunicação e marketing digital para a Blezz e um plano de mídia para lançamento da marca.

Resultado:
A comunicação institucional da empresa foi readequada e alinhada com o conceito da marca. Ações estratégicas nas mídias sociais e campanhas de e-mail marketing contribuíram para o sucesso do coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno 2013 e contribui para o aumento das vendas no PDV. A marca está sendo gerenciada nos principais canais digitais e mídias sociais.

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