“E agora? Quais informações preciso saber sobre a publicação da minha campanha?” Formato, impacto, frequência, performance, alcance, integração de conteúdo, quanto custa anunciar?”...

Comportamento

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas: A capacidade de levar seu cliente potencial para a confirmação da compra é fundamental para o sucesso de vendas, em qualquer área de atuação. Os vendedores de alta performance são experts no processo de condução do cliente para compra.  Você não se enquadra nesse perfil? Fique tranquilo, aprender a fechar uma venda é uma habilidade que pode ser desenvolvida através de técnica. Com esse domínio, você terá total controle sobre suas vendas. Para muitos, o fechamento da venda é o momento mais estressante da prospecção, tanto para o vendedor quanto para o cliente. O medo é o principal ingrediente. ...

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Objeções: seja um matador!

As objeções são uma parte natural e inevitável no processo de vendas. Ou seja, no mundo dos negócios, principalmente, não existe venda sem algum tipo de objeção.  De toda forma, é importante saber que o surgimento de objeções é um indicador positivo. Ou seja, a objeção mostra, na verdade, que você tocou em um ponto emocional do cliente potencial. É aqui que começa o "jogo", onde você deverá mostrar para o seu cliente que ele fará um ótimo investimento comprando seu produto ou contratando seu serviço. Para se tornar um matador de objeções é preciso ter técnica. Por esse motivo, separamos algumas ...

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O poder do Mindset

O Poder do Mindset Você já parou para pensar por que algumas pessoas são mais bem-sucedidas que outras, uma vez que todo mundo tem as mesmas 24 horas por dia? Alguns pensamentos derrotistas atribuem o fato a alguém ter nascido em família rica, outros à sorte, outros ao nível de formação, e ainda há os que culpam a maneira como a sociedade é organizada. Contudo, a realidade é bem diferente. Como já disse, esses são pensamentos derrotistas, são pensamentos que servem apenas como fuga, alívio ou consolação para pessoas que não chegaram ao sucesso ainda. >> Conheça os Treinamentos de Alta Performance da Edeal ...

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Marketing Pessoal: O que é, Importância, Dicas e Exemplos

Se o seu nome é a sua marca, você precisa investir em marketing pessoal. Essa é uma estratégia muito parecida com a que empresas utilizam para promover a sua imagem e alcançar maior credibilidade junto ao público. Nesse caso, o seu objetivo é o mesmo, mas o que muda são as ações que levam até ele. É necessário entender que muitos são aqueles que disputam espaço com você no mercado. Além disso, conforme a sua área de atuação, é possível que o cenário seja de saturação. Na prática, não faltam opções ao seu potencial cliente. Ele vai à internet e, em uma simples busca, ...

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As 11 melhores frases de Steve Jobs sobre inovação e sucesso

Criador da Apple completaria 63 anos, ontem, dia 24 de fevereiro. Relembre frases famosas de Jobs que podem mudar a sua forma de enxergar a realização profissional. Nascido em 1955, morto em 2011, Steve Jobs completaria 63 anos de idade no dia 24 de fevereiro de 2018. Reconhecido como uma das mentes mais criativas e influentes do mundo da tecnologia, o criador da Apple também foi famoso por suas frases impactantes. Grande parte das suas citações mais lembradas — como a clássica “Continue faminto, continue bobo” (“Stay hungry, stay foolish”) — vem de um histórico discurso para formandos da Universidade de Stanford em 2005. Só no canal oficial da instituição ...

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Branding: o que é e como trabalhar a gestão de sua marca

Conheça a estratégia usada por grandes marcas mundiais para conquistar a mente e o coração dos consumidores. Branding (ou gestão de marca) são ações alinhadas ao posicionamento, propósito e aos valores da marca que ajudam a construir a percepção na mente do cliente. O objetivo do branding é não conquistar só a mente do consumidor, mas também seu coração. Pense durante 1 minuto em uma marca. Além de pensar no nome, nas cores, letras, formas, sons você também pensou em sensações e lembranças? É exatamente essa a função do branding: despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha ...

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Edeal 17-11-13 Inteligência Emocional

Inteligência emocional na área de pré-vendas: 4 dicas para você praticar e performar melhor

Este post é destinado aos profissionais da área de pré-vendas que buscam expandir suas entregas individuais e contribuir para a evolução do seu time. A palavra emoção surgiu do latim movere, que significa mover acrescentado do prefixo “e”, o qual representa o ato de afastar-se, ou seja, a cada emoção sentida temos uma tendência natural em reagir. A cada estímulo externo podemos mudar a entonação da nossa voz, a postura e as expressões faciais. Dentre a nossa coleção emocional estão as emoções “básicas”, como a raiva, o medo, a felicidade e a tristeza. Cada uma delas dispara um gatilho biológico que influencia ...

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Edeal 17-10-26 jornada de compras

Sabe qual será a jornada de compras do seu cliente na Black Friday e no Natal?

Recente levantamento Criteo Shopper Story 2017 sobre o comportamento do brasileiro na hora das compras apontou que 80% praticam tanto o webromming, em que pesquisam pela Internet e compram na loja física; quanto o showromming, no qual visitam a loja física, mas fecham a compra online. O comportamento do consumidor nas compras de final de ano vem se alterando nos últimos anos, de acordo com o relatório da Criteo 2017: Um Fim de Ano Iluminado, e exigindo uma revisão nas estratégias de vendas e marketing por parte dos varejistas. Com cada vez mais ferramentas para pesquisar, comparar, analisar e acompanhar as ...

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Edeal 17-10-17 clientes

Como fidelizar clientes: 4 empresas ensinam a receita em segmentos improváveis

Prestar um atendimento fora da curva e surpreender seus clientes independe de segmento ou tipo de negócio - e nós temos 4 exemplos que você precisa conhecer. No Natal de 2012, passei as férias com minha família em Paris. Na época, eu morava em Berlim, e combinamos de nos encontrar na capital da França para as festas de fim de ano. Na noite do dia 24, véspera de Natal, reservamos o jantar num restaurante legal para comemorar a data. Ao chegarmos ao restaurante, uma recepcionista muito bem vestida nos recebeu com um sorriso: “Família Fabre! Bem-vindos! Estávamos esperando por vocês!”. Olhei para ...

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14-09 Edeal venda

Venda: O Desafio de Vender

Quando você vende um produto acredita que faz isso sozinho? Às vezes me pergunto o que realmente significa vender. Há muito tempo li o livro de Og Mangino publicado pela primeira vez em 1968, ‘O maior vendedor do mundo’. O livro se tornou um clássico e uma referência para aqueles que querem ir além da venda. Peguei o livro com a ingenuidade de que vender pudesse ser um ato unilateral. Talvez com a esperança mágica de que vender fosse apenas um par de técnicas e procedimentos que levariam de forma garantida à conversão. Se você já leu o livro, talvez tenha tido a oportunidade ...

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cliente

9 tipos de cliente que sua empresa precisa aprender a lidar

Você sabia que a qualidade no atendimento é mais importante do que o preço do produto ou serviço para o consumidor? De acordo com pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, cerca de 61% dos consumidores levam mais em consideração a maneira como é atendido do que o preço e até mesmo a qualidade dos produtos. Isso não é bem uma novidade, pois grande parte dos empresários compreendem o quanto um bom atendimento é essencial para seu negócio, principalmente quando o assunto é a geração de vendas. E, por compreender isso, as empresas vêm investindo cada vez mais em processos, sistemas e treinamentos para melhorar o relacionamento da organização com o cliente. O ...

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mercado

Homem e Jovem: um mercado recheado de oportunidades

Nicho percebe-se cada vez mais plural e busca marcas que possuam significado nos produtos e serviços oferecidos. Curiosidade abre oportunidade para experimentação Dentre tantas revoluções que o Marketing vem passando, a do comportamento do consumidor masculino é uma das que ainda geram pouca movimentação no mercado - principalmente para o público jovem. Apesar da crescente produção de linhas "for men", o nicho busca uma atenção que vai além de um rótulo. Assim como as mulheres, eles querem ser percebidos como indivíduos e não apenas um grupo. Os comportamentos distintos são perceptíveis no varejo - são seis perfis comportamentais desse shopper, segundo estudo ...

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