“E agora? Quais informações preciso saber sobre a publicação da minha campanha?” Formato, impacto, frequência, performance, alcance, integração de conteúdo, quanto custa anunciar?”...

Conversão Digital

Conversão Digital é a ação que você espera que o visitante do seu site tome ao entrar em alguma página, seja ela, o preenchimento de um formulário, um download, comprar um produto, pedir um orçamento, assinar um boletim informativo ou mesmo enviar um contato. Neste espaço você encontra assuntos relacionados a conversão digital.

SEO para Landing Pages: dicas e exemplos de otimização

Para ajudar você a aplicar as técnicas de SEO em sua Landing Page e gerar mais Leads pelo canal de busca orgânica, preparamos este guia com dicas e exemplos de otimização. Você já deve saber que SEO, a sigla para Search Engine Optimization (otimização para motores de busca, em português), é um conjunto de técnicas para o Google e outros buscadores entenderem que seu conteúdo é relevante para pessoas que estão buscando por determinadas palavras-chave. No entanto, existem detalhes específicos para você prestar atenção. Por isso, para ajudar você a aplicar as técnicas de SEO para Landing Pages e gerar mais Leads pelo canal de busca ...

continue lendo »
SEO GOOGLE RANQUEAMENTO

7 ajustes que podem melhorar a posição do seu site nos resultados de busca

SEO: Veja como mudanças simples podem influenciar no seu ranqueamento no Google.  Se tem algo que todo mundo que tem um site quer é se posicionar bem no Google. Afinal, ele é a principal fonte de pesquisas na internet, e pode levar o usuário direto ao seu site, loja virtual ou blog. Mas, claro, só se você estiver entre os primeiros resultados. A pergunta que fica é, então, como chegar lá? Bom, primeiro você precisa saber que não existe atalho para um bom posicionamento no Google. O que existe é muito trabalho duro, dedicação e estratégia focados em SEO. Esta é a sigla ...

continue lendo »