E-mail Marketing
O E-mail marketing é uma mensagem de e-mail modelada, afim de buscar um impacto maior junto aos destinatários. Pode ser uma simples informação, venda, aviso, divulgação de evento, informativo eletrônico, entre outras muitas finalidades que o e-mail marketing pode assumir. Adotando regras de marketing direto, o e-mail marketing é hoje uma das mais eficientes e baratas ferramentas para comunicação, utilizando correio eletrônico. Neste espaço você encontra assuntos relacionados ao E-mail Marketing.

Marketing Digital para o Dia das Mães: dicas para uma boa campanha
Em 2018, a data será celebrada no dia 13 de maio; confira algumas dicas e aproveite a oportunidade para aumentar suas vendas. O Dia das Mães está entre as datas mais importantes para o comércio nacional no primeiro semestre. Segundo dados da consultoria Ebit, em 2017 a comemoração movimentou 1,9 bilhão só no comércio eletrônico, um aumento de 16% em relação ao ano anterior. No ano passado, o produto mais popular foi o smartphone. Sendo assim, você já pode imaginar que o Dia das Mães representa, portanto, uma ótima oportunidade para pequenas e médias empresas aumentarem suas vendas. Neste ano, a data será comemorada ...
continue lendo »
O marketing digital na fidelização de clientes
Apesar do marketing digital estar em constante expansão, uma pesquisa da The Digital Transformation revelou que nos dias de hoje, somente 36% das empresas possuem uma estratégia digital, número ainda pequeno para o potencial de mercado. Atualmente vivemos em uma era que é inegável a influência das novas tecnologias na vida das pessoas. Direta ou indiretamente, essas tecnologias estão atuando em nosso cotidiano de diversas formas, seja na hora de realizar uma compra no supermercado, sacar dinheiro no banco ou, até mesmo, na hora de pagar uma conta. O meio digital modificou a maneira de como nos relacionamos com o mundo, ...
continue lendo »