Para entender melhor como calcular o CAC (Custo de aquisição do cliente), é preciso primeiramente entender o que é e para que serve, assim como entender as razões pelas quais você deve aprender essa métrica analisada dentro das estratégias de Marketing. Em primeira instância, você precisa compreender que o CAC é uma métrica de marketing […]
Continue lendoHoje em dia, é evidente que as redes sociais estão presentes na vida das pessoas em quase todas as faixas etárias e classes sociais, em qualquer lugar do mundo. É por conta disso que a importância delas vêm ganhando ainda mais espaço no debate entre profissionais de marketing e também nas empresas. É interessante a […]
Continue lendoPara um bom empresário, o planejamento de marketing, vendas e o plano de negócios andam juntos. Tendo isso em vista, para ser possível chegar ao sucesso, é necessário ter um plano de negócios bem construído para que ele possa responder como a empresa será organizada e compreender melhor sobre seus clientes e/ou fornecedores, atuação dos […]
Continue lendoAo se buscar aprofundar no conhecimento de Marketing Digital, é possível que venhamos a nos deparar com muitas nomenclaturas que, por vezes, podem nos confundir e trazer várias dúvidas. Entre elas, entender os conceitos de cliente ideal e persona, pois parecem possuir significações muito próximas, apesar de serem distintas. Se você possui essa dúvida, está […]
Continue lendoPara obter resultados satisfatórios no Marketing Digital da sua empresa é necessário mais do que boa vontade e desejo de realização. Um dos pontos principais necessários é o planejamento de marketing. Isso é de suma importância para quem deseja alcançar resultados satisfatórios de acordo com suas expectativas e metas. Quando você tem planejamento para tudo […]
Continue lendoSe antes a publicidade era voltada para mídia de massa, hoje a publicidade, por meio do marketing digital, consegue ter uma “mira laser” direcionada para o público-alvo, ou seja, consegue ser um verdadeiro Sniper, em busca da segmentação do público em um determinado nicho de mercado, com possibilidade absurda de otimização da verba publicitária. E […]
Continue lendoAntes da era tecnológica dominar praticamente todo o mundo corporativo, o meio principal das divulgações de Marketing e publicidade já eram utilizadas, porém, por meios que hoje chamamos de offline. Isso porque antigamente o que mais predominava na hora de anunciar eram as ações que não envolviam o universo digital e se faziam propagandas dos […]
Continue lendoMarketing Digital: ao analisarmos o âmbito corporativo atual, reparamos em diversas mudanças e atualizações feitas no mercado com o objetivo de inovação e avanço dos modelos de negócios. A única intenção: caminhar com a tecnologia e usá-la a favor das empresas. Tal assunto, hoje, não é mais considerado um luxo e nem adereço, pois trabalhar […]
Continue lendoPlanejamento Estratégico de Marketing Digital: Como desenvolver o planejamento de marketing digital da sua empresa. O que falta para você aumentar os resultados comerciais da sua empresa?
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Fechamento de vendas: A capacidade de levar seu cliente potencial para a confirmação da compra é fundamental para o sucesso de vendas, em qualquer área de atuação. Os vendedores de alta performance são experts no processo de condução do cliente para compra. Você não se enquadra nesse perfil? Fique tranquilo, aprender a fechar uma venda […]
Continue lendoAs objeções são uma parte natural e inevitável no processo de vendas. Ou seja, no mundo dos negócios, principalmente, não existe venda sem algum tipo de objeção. De toda forma, é importante saber que o surgimento de objeções é um indicador positivo. Ou seja, a objeção mostra, na verdade, que você tocou em um ponto […]
Continue lendoSpin Selling: Hoje é raro um vendedor fechar uma venda complexa sem que o cliente saiba se realmente precisa da solução e quais benefícios terá se optar pela compra. Por isso mesmo, a cada dia, novas técnicas e metodologias são analisadas e desenvolvidas nas empresas para um melhor processo de vendas.
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