Conheça as principais métricas de mídias sociais para acompanhar o desempenho de suas estratégias de Marketing Digital. Para quem busca aumentar o número de visitantes, gerar mais Leads e vender mais, as mídias sociais são excelentes canais para o desenvolvimento das estratégias de Marketing Digital.
Continue lendoO Dia das Mães está entre as datas mais importantes para o comércio nacional no primeiro semestre. Segundo dados da consultoria Ebit, em 2017 a comemoração movimentou 1,9 bilhão só no comércio eletrônico, um aumento de 16% em relação ao ano anterior. No ano passado, o produto mais popular foi o smartphone.
Continue lendoO que fazer para vender mais? Como conquistar mais cliente? Como garantir que os clientes atuais voltem mais vezes à loja? Quais são as melhores técnicas de vendas para a abordagem do cliente? Essas e outras perguntas são comuns na cabeça de vendedores e as respostas para elas podem ser o que falta para que eles deslanchem. Pensando em auxiliar esse público, reunimos aqui algumas dicas de vendas de vários…
Continue lendoMarketing Holístico. É possível que você nunca tenha ouvido falar a respeito, já que o conceito integra uma das novas abordagens no universo do marketing e dos negócios. Mas não deixe um aparente estranhamento lhe enganar. Como toda estratégia mercadológica, o marketing holístico pode ser a solução perfeita em situações específicas.
Continue lendoMesmo que seu negócio não venda chocolates é possível fazer boas campanhas; selecionamos alguns exemplos criativos para mostrar como. Hoje trazemos alguns exemplos de campanhas para você se inspirar e criar a sua também. Confira agora mesmo no Blog da Edeal. Livraria e Editora Sêfer. Especializada em livros e artigos judaicos, a…
Continue lendoDa mesma forma como adicionamos “tags” com os perfis de amigos sobre a foto, agora as empresas podem colocar balõezinhos que levam o usuário até a página de um produto. No ano passado, o Instagram lançou nos Estados Unidos uma ferramenta que dava à empresas a possibilidade de adicionarem links para produtos …
Continue lendoLeads são oportunidades de negócio para sua empresa, e uma boa gestão dessas oportunidades é muito importante para alcançar resultados no Marketing Digital. A gestão de Leads é um tema que faz parte da realidade de muitas empresas brasileiras, sendo uma estratégia indispensável para grande parte delas. Não à toa: se combinado com as diversas técnicas de atração, uma gestão de Leads bem feita tem poder de amplificar…
Continue lendoCriador da Apple completaria 63 anos ontem. Relembre frases famosas de Jobs que podem mudar a sua forma de enxergar a realização profissional. Nascido em 1955, morto em 2011, Steve Jobs completaria 63 anos de idade neste 24 de fevereiro de 2018. Reconhecido como uma das mentes mais criativas e influentes do mundo da tecnologia, o criador da Apple também foi famoso por suas frases impactantes. Veja mais!
Continue lendoO Instagram está testando um recurso parecido com os retuítes do Twitter. Fotos e vídeos publicados no Instagram Stories, a área de imagens do aplicativo que desaparecem após 24 horas, poderão ser compartilhados pelos seus amigos. Com isso, o que você publicar lá pode ser exibido para os seguidores de outra pessoa.
Continue lendoNo último ano, por exemplo, foram 19 milhões de novos usuários brasileiros em redes sociais, quase 10% da população. Os números são do relatório Digital in 2017. No Marketing Digital, redes sociais são canais importantes para atingir seu público-alvo. E os números provam que realmente é assim. Com uma média diária de 3h43 online em redes sociais, o Brasil ficou em segundo no ranking de tempo gasto nesse tipo de site.
Continue lendoA notícia também é boa para os arquitetos, que têm a perspectiva de conquistar novos clientes. “Mas como atraí-los?”, muitos podem se perguntar. Com conteúdo, sugerimos. A estratégia é um dos pilares do Marketing Digital. Entenda como o marketing pode trazer melhores resultados para seu negócio!
Continue lendoMarketing de guerrilha é uma estratégia utilizada por empresas que desejam promover produtos e serviços de forma pouco convencional. É uma tática alternativa, feita para criar uma experiência memorável no consumidor. A estratégia é utilizada por empresas que desejam promover produtos e serviços de forma pouco convencional.
Continue lendo