“E agora? Quais informações preciso saber sobre a publicação da minha campanha?” Formato, impacto, frequência, performance, alcance, integração de conteúdo, quanto custa anunciar?”...

Marketing de Conteúdo

Edeal 17-12-14 SEO

Dica de SEO: Priorize a experiência do usuário com o conteúdo

Conteúdos sem atrativos e difíceis de ler não vão engajar os usuários, o que pode influenciar negativamente seus resultados orgânicos. Sabia que a experiência do usuário com o seu conteúdo é muito importante para o SEO do seu site? Isso quer dizer que um site lento, parágrafos muito longos e um conteúdo sem atrativos não engajarão os usuários. Pelo contrário, vão diminuir o tempo de navegação e aumentar a taxa de rejeição do seu site — e, consequentemente, influenciar de forma negativa os seus resultados orgânicos. Como fazer? Para fazer um conteúdo escaneável é interessante não ter parágrafos com mais de 3 ou 4 linhas e incluir termos relevantes ...

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Infelizmente, você não precisa gostar do conteúdo da sua estratégia de Marketing: entenda o por quê

Pode parecer estranho, mas o conteúdo da sua estratégia não foi feito para você, e sim para a sua persona e para gerar resultados para o seu negócio. Eu sei. Essa pode ser uma revelação um pouco surpreendente e meio dura, mas ela é uma verdade absoluta, que muitas pessoas podem não entender e que pode comprometer totalmente a sua estratégia de Marketing de Conteúdo. Você pode estar pensando “como assim?!” ou “eu pago por esse conteúdo, é claro que eu preciso gostar dele”, mas não, você não precisa. E a resposta pode ser mais simples e óbvia do que você imagina. Mas antes, vamos ...

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Marketing de Conteúdo: Transformando audiência em vendas!

Hoje em dia, as pessoas vão até sua empresa já sabendo o que querem comprar ou, no mínimo, com informações suficientes sobre seu produto e/ou serviço. Não tenha dúvida que seu público procura, com muita eficiência, a melhor opção de compra, pois ele possui ferramentas para isso. O que isso quer dizer? Quer dizer que seu potencial cliente, hoje, está muito bem informado sobre um produto ou serviço quando vai efetuar uma compra. 90% dos consumidores pesquisam online antes de comprar em lojas físicas, segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Pensando nisso, listamos algumas questões importantes para você refletir: 1. ...

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