O que fazemos

PIV (Programa de Identidade Visual)
O Programa de identidade visual é o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Esse conjunto de elementos costuma ter como base o logotipo, um símbolo visual e conjunto de cores. Trata-se de um planejamento sob forma de projeto de linguagem visual, onde se cria uma marca e suas várias formas de comunicação com os clientes da empresa, ou seja, é o detalhamento e especificação de como a marca será exposta em diversas mídias e formatos. Objetivos do programa de identidade visual Construir uma marca forte, que transmita segurança e confiabilidade para os ...
continue lendo »
Diagnóstico de Comunicação
A comunicação é um fator decisivo para a imagem de uma empresa no mercado. É fundamental possuir uma estratégia de comunicação global. O Diagnóstico de Comunicação desenvolvido pela Edeal é feito através de estudos e análises sobre a comunicação organizacional da empresa. Através desse estudo, é possível identificar as causas e efeitos de um problema de marketing e quais soluções de comunicação e marketing poderão ser trabalhadas para resolução do mesmo. Objetivos: - Avaliar e mapear a comunicação organizacional da empresa. - Levantar suas principais necessidades de comunicação e apresentar soluções de comunicação e marketing.
continue lendo »
Soluções Digitais
Soluções digitais para projetos web-based: E-commerce, Criação de Sites, Hotsites, CMS (Content Management System), Apps, SEO (Search Engine Optimization), E-mail Marketing, Banner, Landing Pages, Abas para Facebook, Personalização de Mídias Sociais. Objetivo da soluções digitais Inserir e fortalecer a marca do cliente no ambiente digital. Promover interação da marca com seus diversos públicos de interesse. Inovar e destacar a marca diante dos concorrentes. Envolver a marca com seu público-alvo em um relacionamento contínuo. Contribuir nos resultados de comunicação e marketing da empresa.
continue lendo »
Planejamento de Marketing Digital
A Edeal é uma agência de Comunicação e Marketing Digital especializada em Planejamento de Marketing Digital, Criação de Sites, SEO, Google Adwords, Inbound Marketing, Comunicação Completa e Integrada e Estratégias para Redes Sociais. A Internet se tornou um importante canal de informação e comercialização de produtos e serviços. O Diagnóstico e o Planejamento de Marketing Digital é uma etapa imprescindível para o desenvolvimento de projetos eficientes de Comunicação e Marketing Digital. Na Edeal, durante a primeira etapa de estudos do projeto, é feito o Diagnóstico da Presença Digital do nosso cliente. Posteriormente, através de pesquisas e estudos sobre o mercado-alvo da empresa, benchmarking e pesquisa sobre o ...
continue lendo »
Planejamento de Campanhas
O briefing chegou. E agora? Na Edeal, o profissional responsável pelo planejamento, ou Planner, recebe o briefing, analisa, e começa o trabalho de pesquisa e análise de mercado e marca do nosso cliente. Feito o diagnóstico inicial, uma reunião de braisntorming é feita para alinhamento e posicionamento da campanha, junto aos setores de Criação e Produção. Este trabalho integrado dentro da agência é fundamental para que a campanha realmente traduza o conceito e posicionamento da marca. Por último, é apresentado um Plano de Mídia para Campanha, junto aos setores de Mídia e Atendimento da agência Edeal. Objetivos: - Tornar um produto ou serviço conhecido. - Criar ...
continue lendo »
Gestão de Marketing Digital e Social Media
“E quem cuida do meu Marketing Digital?” Na Edeal, nós cuidamos da comunicação e do relacionamento de sua marca com o público-alvo. Durante a gestão do projeto, são apresentados planos de ações estratégicas de marketing digital e Social Media. Todo projeto é monitorado e gerenciado junto ao cliente. Os investimentos em mídias convencionais e digitais são metrificados e apresentados através de relatórios. Objetivos da Gestão de Marketing Digital e Social Media Branding. Fidelização do público-alvo. Aumento de Vendas e Serviços dos clientes. Monitoramento do posicionamento da marca diante do mercado e público-alvo. Veiculação de Campanhas e Análises de Resultados.
continue lendo »