Blog

Você sabe o que é um site responsivo?

Web Design Responsivo é uma abordagem de web design destinada a elaborar sites para fornecer uma ótima experiência de visualização, fácil leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento e visionamento, para uma ampla gama de dispositivos (monitores, computador a telefones celulares e etc.). Os dispositivos mobile já estão na lista dos  mais utilizados,  a […]

Continue lendo

Brand: muito além da marca

Se, há cerca de duas décadas, branding era um conceito novo, que proporcionava uma visão renovada e complexa sobre como gerenciar uma marca, hoje, grande parte das empresas, independentemente do porte ou segmento, afirma possuir alguma iniciativa relacionada a branding. Mas, até que ponto estas iniciativas pontuais podem, de fato, ser chamadas de branding? Podemos […]

Continue lendo

Explore o mundo no nível da rua com o Google Street View

Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários (utilizadores) vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão /solo. Quando foi lançado em 25 de agosto de 2007, apenas 5 cidades […]

Continue lendo

Saiba qual a importância do QR Code e como você pode criar um

O uso do QR Code pode ser uma solução tão útil quanto criativa em diversas situações. O código pode ser lido por qualquer aparelho celular ou tablet que disponha de uma câmera simples e um aplicativo específico, geralmente gratuito. Mas a parte legal da tecnologia é que seu uso vai além da técnica: ela abrange ações de marketing, […]

Continue lendo

A comunicação com o consumidor do futuro.

  Ascensão da classe C, maior poder aquisitivo, expansão da oferta de crédito, popularização da Internet, acessibilidade por dispositivos móveis. A união de todos esses fatores criou um fenômeno no varejo brasileiro: a mudança no perfil do consumidor, o futuro shopper. Esse cliente é mais exigente e, por estar munido de informações, é muito mais […]

Continue lendo

Consumidor 2.0. Já preparou sua empresa para recebê-lo?

  As redes sociais e internet têm tudo a ver com o Consumidor 2.0, sendo cada vez mais utilizada pelo uso de tabletes, computadores, notebooks e smartphones, equipamentos que fazem com que o consumidor participe ainda mais do mundo virtual. A novidade para empresas é que não basta mais saber expor sua marca, agora se […]

Continue lendo

O que você acha que é mais importante para sua marca? Seu site ou o Google?

Nós sabemos que ser encontrado no Google é fundamental para aumentar as visitas em nosso site e ter melhores vendas. Porém, imagine uma loja que vendia muitos produtos para visitantes vindos do Google, mas que tinha seu tráfego todo advindo dessa única fonte. Quando as visitas desta origem deixaram de chegar, as vendas pararam de […]

Continue lendo

5 motivos para você implementar SEO no seu e-commerce

Muitos ainda ignoram, mas poucos sabem e entendem a importância da implementação de SEO no e-commerce. O tráfego originado pelas páginas de respostas do Google, por exemplo, tem um grande potencial de conversão, representando uma ferramenta indispensável para uma loja virtual. E motivos para integrar o SEO aos processos empresariais são muitos, o que falta, […]

Continue lendo

Qual a importância do SEO para sua empresa?

Investir em um bom posicionamento nas pesquisas do Google (SEO) é tão importante para o sucesso de uma empresa na internet que se tornou um consenso no marketing digital. Basta lembrar que 90% dos 66 milhões de internautas no Brasil fazem pesquisas no site em busca de informações, notícias, produtos e serviços de seu interesse. […]

Continue lendo

A internet é um dos principais destaques da edição 2013 do Media Book

Cada vez mais presente no dia a dia dos latino-americanos, a internet é um dos principais destaques da edição 2013 do Media Book. A migração do acesso de locais públicos para o ambiente doméstico impulsionou o acesso à internet em casa, principalmente no Chile (88%), Argentina (83%) e Brasil (79%). Nesses países também ocorre elevada […]

Continue lendo

Brasil chega a 76 milhões de usuários no Facebook e mais da metade dos acessos são via mobile.

Mais da metade dos usuários do Facebook no Brasil, no México e na Argentina usam celulares e tablets para acessar a rede social, disse nesta quarta-feira (14) a empresa norte-americana, Facebook, que aposta cada vez mais na monetização das plataformas móveis. Segundo estatísticas do Facebook, às quais a Reuters teve acesso, o Brasil era o […]

Continue lendo

Sem estratégia e interação, as empresas em redes sociais são como almas penadas.

É uma realidade que muitas empresas não alcançam seus objetivos previstos na redes sociais e não conseguem obter resultados do seu investimento. Essa decepção causa frustração e uma atitude muito crítica em relação a efetividade dos canais. Mais porque isso acontece? Muitas empresas se lançaram de cabeça nas redes sociais, atraídos pelo modismo e por […]

Continue lendo
1 14 15 16 17