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Facebook versus Instagram

Estudo mLabs mostra Instagram incomodando Facebook

A mLabs realizou o primeiro estudo comparativo entre Instagram e Facebook buscando analisar o nível de interação e engajamento dos internautas com as duas redes sociais. Foram analisados quase 6 milhões de post,s entre Janeiro de 2016 e Janeiro de 2017, e o grande destaque, além do crescimento altamente representativo do Instagram no País, ficou para a constatação de que o o nível de engajamento do Instagram é superior ao do Facebook.

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SEO GOOGLE RANQUEAMENTO

7 ajustes que podem melhorar a posição do seu site nos resultados de busca

Se tem algo que todo mundo que tem um site quer é se posicionar bem no Google. Afinal, ele é a principal fonte de pesquisas na internet, e pode levar o usuário direto ao seu site, loja virtual ou blog. Mas, claro, só se você estiver entre os primeiros resultados. A pergunta que fica é, então, como chegar lá? Bom, primeiro você precisa saber que não existe atalho para um bom posicionamento no Google. O que existe é muito trabalho duro.

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Dicas de marketing de conteúdo

10 dicas de marketing de conteúdo para o seu e-commerce

As tendências em marketing de conteúdo em 2017 definirão o resultado de numerosas campanhas e vão lhe dar uma ajuda para que novas audiências prestem atenção à proposta comercial de cada empresa nos anos seguintes. Os dez exemplos seguintes oferecem uma ampla variedade de opções, mas todos eles procuram um objetivo comum: oferecer ao público informação de alta qualidade em todo o momento. Leia o artigo na íntegra e saiba mais.

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Compartilhamento

Até que ponto botões de compartilhamento ajudam na conversão?

É difícil encontrar uma página de produtos no e-commerce que não apresente botões de compartilhamento para redes sociais. Mas será que a presença deles na loja afeta as vendas? Eles promovem a conversão ou prejudicam a negociação? Leia a matéria, compare od dados de pesquisa e tire suas conclusões: afinal, vale a pena investir em botões de compartilhamento em mídias sociais?

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Dicas para seu Follow-Up

Follow-Up: 5 dicas para que seu acompanhamento de vendas não seja chato

Como você já sabe, o Follow-Up é uma das etapas mais importantes para o time de vendas. Na verdade, o Follow-Up não é uma etapa específica do processo de vendas, mas um estágio que permite ao vendedor profissional sentir se o cliente está pronto para o próximo passo do processo: o momento da venda. O acompanhamento é fundamental para o fechamento da venda.

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ERROS DE MARKETING

Marketing: 7 grandes erros que a maioria das empresas comete

Quando o tema é marketing, além dos especialistas nesse assunto, muita gente acredita que conhece de tudo e está preparada para definir estratégias e planos. Mas, acredite: marketing é uma ciência exata e exige conhecimento. A notícia boa é que é possível seguir algumas regras e minimizar muitos erros que acontecem com tantas marcas. Confira aqui os 7 pecados capitais quando o assunto é marketing:

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Importância do Atendimento

Atendimento: é a ponta do iceberg que afunda os navios

Quem nunca se irritou com o atendimento de uma operadora de telefonia? Quem não conhece o caso de alguém que já perdeu as estribeiras com uma empresa, em função de um prazo não cumprido? Quem nunca ouviu o caso do fulano que nunca mais voltou àquele restaurante super requintado, simplesmente porque foi maltratado por um garçom mau humorado? O atendimento pode fazer toda a diferença nos resultados da sua empresa.

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Tendências para o futuro

Pós-Verdade ou Consumismo Verdadeiro? 5 tendências para o futuro

A pós-verdade (post-truth) foi considerada a palavra do ano em 2016, segundo o Dicionário de Oxford. Mais importante do que o reconhecimento é o que ela significa: um substantivo que indica a perda de importância da verdade no debate político e social, em que os fatos objetivos têm menos influência em moldar a opinião pública do que apelos à emoção.

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Marketing digital: nutrição de leads pode aumentar em até 50% as vendas

Transformar leads em novos clientes é um dos objetivos de toda empresa que atua na internet. Elas possuem alto volume de dados e informações sobre os usuários que visitam o site. Porém, essas informações não tem utilidade se não forem trabalhadas de forma efetiva, por meio de uma estratégia de marketing digital que contemple uma boa gestão de leads.

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Marketing: como o lead deve chegar ao setor de Vendas?

O aumento da eficiência e performance da equipe de vendas é o principal benefício de empregar a colaboração entre os times de marketing e vendas. Isso é lógico. O que também é óbvio é o principal desafio desse alinhamento, que é justamente ter um método eficaz na passagem do Lead da equipe de marketing para a equipe de vendas. Você já deve ter percebido que essa desenvoltura é que faz diferença nos resultados.

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Marketing Digital x Vendas – Conteúdo inédito.

O ambiente digital, quando bem explorado, pode ser um grande aliado para as micro e pequenas empresas. Contudo, para ser possível extrair bons resultados, é preciso entender alguns conceitos básicos sobre o marketing, como investir no marketing digital e entender a diferença entre marketing e venda. Conteúdo inédito no blog da Edeal.
Leia agora mesmo!

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Google Adwords

Por que contratar um especialista para suas campanhas de Adwords em vez de fazer tudo sozinho?

O Adwords, a ferramenta do Google que cria anúncios para ser exibidos na página de resultados das pesquisas, pode ser um poderoso aliado da sua marca. Mas, para que suas campanhas sejam bem-sucedidas, é preciso muita dedicação e trabalho duro. A melhor alternativa é ter um especialista ao seu lado. Veja alguns motivos para considerar essa opção:

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