Quanto mais técnicas de fechamento você conhece, mais provável é que você feche a venda durante uma entrevista de vendas. Vender é uma arte. Os bons vendedores são formados – eles não nascem assim. A maioria dos vendedores de sucesso dos Estados Unidos já foram pessoas tímidas, inseguras e desastradas ao vender. Saiba mais!
Continue lendoMarketing pessoal é uma estratégia composta por ações cujo objetivo é qualificar a imagem de um profissional e seus serviços no mercado de trabalho. Não se resume apenas a preocupar-se com a aparência, mas também com a sua postura, comportamentos e networking. Conheça 13 dicas para trabalhar bem o marketing pessoal.
Continue lendoVender neste novo cenário econômico é uma atividade que requer muita dedicação. Numa era em que efetuar uma compra está apenas a um clique de distância, o papel do vendedor torna-se muito mais complexo e totalmente diferente do que era comum no Mercado 1.0. Confira 6 hábitos do Vendedor 4.0 citados por Guilherme Machado, CEO e fundador […]
Continue lendoA Edeal Training – Treinamentos de Alta Performance Ltda, empresa do Grupo Edeal, acaba de firmar parceria com a Sbcoaching (Sociedade Brasileira de Coaching), se tornando uma unidade franqueada da Sbcoaching Corporate, em Belo Horizonte, com soluções completas e exclusivas. Treinamentos de Alta Performance e muito mais!
Continue lendoQuem não quer aumentar as vendas, o faturamento e ver o negócio crescer? Esse é o sonho de todo empreendedor. Mas só querer não é poder! Antes de poder é preciso saber como fazer. Então dá só uma olhada nessas dicas!
Continue lendoO marketing digital tem se tornado uma das ferramentas mais poderosas para gerar novos negócios em todo o Brasil e em todo o mundo. Segundo um estudo da União Internacional de Telecomunicações (UIT), agência das Nações Unidas, mais da metade da população mundial está conectada à internet. Isso equivale a aproximadamente 3,9 bilhões de pessoas. […]
Continue lendoEm qualquer fase do seu negócio, a comunicação é fundamental para falar com o público posicionar-se no mercado. Sendo assim, em algum momento toda empresa já fez a seguinte pergunta: Investir em uma agência de marketing digital ou em uma equipe interna? Contudo não é tão simples respondê-la. São muitas variáveis que devem ser consideradas […]
Continue lendoPara vender, não importa qual seja o negócio, é preciso satisfazer o cliente. Na internet, a lógica é a mesma. Mas, para alcançar sucesso no universo online, é preciso estar atento a fatores-chave do mercado digital. Caso contrário, por maior que seja o esforço, as vendas na web podem não decolar.
Continue lendoPara ajudar você a aplicar as técnicas de SEO em sua Landing Page e gerar mais Leads pelo canal de busca orgânica, preparamos este guia com dicas e exemplos de otimização. Você já deve saber que SEO, a sigla para Search Engine Optimization (otimização para motores de busca, em português), é um conjunto de técnicas para o Google e outros buscadores…
Continue lendoSócios, investidores, clientes, parceiros e mentores: todos eles chegam até você por meio de conexões. Por isso, fazer networking é mais do que colecionar contatos, é criar e nutrir uma rede de pessoas com quem você pode contar. Leia matéria completa no Blog da Edeal.
Continue lendoSe você é uma pessoa atenta, já deve ter percebido que, ao fazer uma pesquisa no Google, os primeiros resultados que obtém nem sempre são orgânicos. Muitas vezes, eles aparecem com um pequeno aviso que diz “Anúncio”. Essa é a forma mais comum de usar links patrocinados, mas não é a única.
Continue lendoOportunidades de trabalho e crescimento profissional na Edeal Comunicação Digital.
Interessados, favor enviar seu currículo para: vagas@edeal.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do e-mail. Vagas de Analista de Marketing Digital, Gestor de Conteúdo e Mídias Sociais, Designer Digital.