Quem nunca se irritou com o atendimento de uma operadora de telefonia? Quem não conhece o caso de alguém que já perdeu as estribeiras com uma empresa, em função de um prazo não cumprido? Quem nunca ouviu o caso do fulano que nunca mais voltou àquele restaurante super requintado, simplesmente porque foi maltratado por um garçom mau humorado? O atendimento pode fazer toda a diferença nos resultados da sua empresa.
Continue lendoA pós-verdade (post-truth) foi considerada a palavra do ano em 2016, segundo o Dicionário de Oxford. Mais importante do que o reconhecimento é o que ela significa: um substantivo que indica a perda de importância da verdade no debate político e social, em que os fatos objetivos têm menos influência em moldar a opinião pública do que apelos à emoção.
Continue lendoTransformar leads em novos clientes é um dos objetivos de toda empresa que atua na internet. Elas possuem alto volume de dados e informações sobre os usuários que visitam o site. Porém, essas informações não tem utilidade se não forem trabalhadas de forma efetiva, por meio de uma estratégia de marketing digital que contemple uma boa gestão de leads.
Continue lendoO aumento da eficiência e performance da equipe de vendas é o principal benefício de empregar a colaboração entre os times de marketing e vendas. Isso é lógico. O que também é óbvio é o principal desafio desse alinhamento, que é justamente ter um método eficaz na passagem do Lead da equipe de marketing para a equipe de vendas. Você já deve ter percebido que essa desenvoltura é que faz diferença nos resultados.
Continue lendoO ambiente digital, quando bem explorado, pode ser um grande aliado para as micro e pequenas empresas. Contudo, para ser possível extrair bons resultados, é preciso entender alguns conceitos básicos sobre o marketing, como investir no marketing digital e entender a diferença entre marketing e venda. Conteúdo inédito no blog da Edeal.
Leia agora mesmo!
O Adwords, a ferramenta do Google que cria anúncios para ser exibidos na página de resultados das pesquisas, pode ser um poderoso aliado da sua marca. Mas, para que suas campanhas sejam bem-sucedidas, é preciso muita dedicação e trabalho duro. A melhor alternativa é ter um especialista ao seu lado. Veja alguns motivos para considerar essa opção:
Continue lendoSEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar seu site nos motores de buscas, melhorando o posicionamento do seu site nos resultados orgânicos desses mecanismos. Independente da sua área de atuação e de seus objetivos, a otimização de seu site permitirá que chegue a ele um público segmentado de acordo com suas expectativas.
Continue lendoO website é um dos espaços mais importantes da empresa na internet. Em resumo, um site é onde estão reunidas as informações sobre uma empresa, um tema ou uma pessoa. Portanto, deve ser o ponto central de suas estratégias na internet. Seja um site robusto ou mais simples, um portal de venda online, ou apenas uma página de campanha (landing page), o site é seu endereço na internet.
Continue lendoA Edeal Comunicação Digital entra em 2017 revigorada e com metas muito bem definidas para os próximos 18 meses. Um novo sócio diretor, nova arquitetura de processos e uma equipe completamente reformulada são as apostas da agência para ampliar o número de contas e incrementar o faturamento neste ano.
Continue lendoO Marketing de Conteúdo possui uma estratégia de Marketing mais focada em oferecer conteúdo de valor para um determinado público / mercado. Se preocupa mais com a atração do público ideal, na construção do relacionamento com esse púbico, e, consequentemente, na venda, com olhar na vantagem competitiva. O Marketing de Conteúdo pode trazer bons resultados para seu negócio.
Continue lendoEm reunião realizada na sede nacional da Transpes, a Edeal acaba de apresentar o planejamento estratégico para o projeto de marketing digital da Transpes. A Edeal será a agência de marketing digital responsável por toda a gestão da marca no ambiente digital, a nível nacional e internacional. Entre as maiores empresas de logística da América Latina, a Transpes é uma empresa com 50 anos de atuação.
Continue lendoDe acordo com uma pesquisa do IPG Mediabrands Magna, a compra de mídia digital deve superar a de TV pela primeira vez em 2017. O digital deve se tornar a primeira categoria de publicidade, alcançando market share de 40%, o que representará a movimentação de U$202 bilhões ao redor do mundo. Em comparação, a venda de mídia para TV deve gerar cerca de U$186 bilhões e alcançar um market share de 36%.
Continue lendo