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Edeal 17-10-27 marketing

Três análises sobre mudanças que afetarão o Marketing até 2020

As inovações constantes pedem mais pensamento analítico e associado à tecnologia da informação – ações em tempo real, Internet das Coisas e Inteligência Artificial são só alguns termos que mostram como o profissional precisa estar capacitado para viver essas transformações. É preciso quebrar paradigmas e preceitos sobre o que é o Marketing e o que ele será no futuro.

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Edeal 17-10-26 jornada de compras

Sabe qual será a jornada de compras do seu cliente na Black Friday e no Natal?

A temporada de compras começa com a Black Friday e a Cyber Monday, em novembro, quando muitos aproveitam as promoções para já fazer as compras de Natal. Por conta disso, os varejistas também são motivados a antecipar o lançamento de suas campanhas de marketing on e off line. Saiba mais!

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Edeal 17-10-19 Inteligência Artificial

Inteligência Artificial é a nova identidade de marca

A Inteligência Artificial está prestes a se tornar a porta-voz digital das companhias. Ela vai muito além de ser uma ferramenta de back-end para a empresa. A inteligência artificial vem assumindo funções mais sofisticadas nas interfaces de tecnologia – desde carros autônomos, que usam visão computadorizada, até traduções ao vivo feitas pelo aprendizado de máquinas. Saiba mais!

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Edeal 17-10-17 clientes

Como fidelizar clientes: 4 empresas ensinam a receita em segmentos improváveis

Um cliente que retorna para uma segunda compra – ou não cancela a assinatura do seu serviço – é extremamente valioso, uma vez que o custo de adquirir um novo cliente é bem maior. Então, da próxima vez que você for atender seus clientes, lembre-se que acima de tudo eles são a razão do seu negócio existir. Veja algumas formas de fidelizar seu cliente!

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Edeal 17-10-16 marketing digital

Seu marketing digital é um investimento ou gasto?

O marketing digital tem como principal vantagem sobre o marketing convencional, a capacidade de mensurar detalhadamente o retorno apresentado por cada campanha. Podemos saber exatamente o quanto obtivemos de retorno real em cada ação que desenvolvemos na Internet. Dai vem a pergunta: Seu marketing digital é um investimento ou gasto? Descubra em nosso blog!

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Infelizmente, você não precisa gostar do conteúdo da sua estratégia de Marketing: entenda o por quê

Muitas pessoas acham que os conteúdos de uma estratégia, principalmente de topo e meio de funil são chatos e repetitivos. Porém, isso faz todo sentido para você, mas para seu público possivelmente não. Dentro do processo de educação de um visitante para que ele se torne um lead e depois um cliente, ele precisa conhecer desde o “beabá” até os conteúdos até detalhes mais complexos.

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14-09 Edeal venda

Venda: O Desafio de Vender

Como empresa você pode falar mais do que na realidade seu produto ou serviço é capaz de entregar, omitir a verdade e assim se colocar ‘acima’ do comprador. Mesmo que você conte toda a verdade, seu interlocutor raramente terá a possibilidade de avaliar todo o cenário. É por isso, na minha visão, de que relações baseadas em alguma espécie de mentira tendem a não durar.
Assim como no aprendizado, uma compra/venda pode seguir dois principais caminhos: pelo amor ou pela dor. Saiba mais:

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01-09 edeal marketing digital

Marketing Digital: Ainda vale a pena distribuir panfletos para divulgar um negócio?

Um dos fundamentos do marketing é promover as marcas, produtos e serviços, para o público certo. E isso deve ser feito usando as mídias e canais mais adequados para cada caso. É claro que o marketing digital e a comunicação nas redes sociais já mostraram que conseguem atingir pessoas de forma exponencial, usando pouco recurso e falando para um público totalmente focado no seu projeto. Saiba mais!

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vendas

Produtividade em vendas: 6 dicas simples para você e sua empresa melhorarem a performance

Produtividade em vendas é você conseguir, com os mesmos recursos, melhorar os seus resultados sem aumentar gastos ou carga de trabalho. Você sabia que é possível vender mais de 30% do que sua equipe vende atualmente, sem aumentar consideravelmente seus investimentos? Saiba como, além de outras dicas de como melhorar os processos e obter melhores resultados para sua empresa no nosso blog!

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cliente

9 tipos de cliente que sua empresa precisa aprender a lidar

De acordo com pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, cerca de 61% dos consumidores levam mais em consideração a maneira como é atendido do que o preço e até mesmo a qualidade dos produtos.
Isso não é bem uma novidade, pois grande parte dos empresários compreendem o quanto um bom atendimento é essencial para seu negócio, principalmente quando o assunto é a geração de vendas.

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vendas

Vendas: A melhor forma de negociar preço

Dizem que vender é a arte de negociar. É uma meia-verdade. Vender é bem mais do que negociar, embora seja essa uma etapa necessária e sempre presente nos processos de vendas. É um engano, contudo, acreditar que, quando se fala em negociar, que nos referimos apenas a preços. É possível que haja solicitação de desconto, mas é importante ficar atento para não prejudicar o seu negócio e vender com prejuízo. Saiba mais acessando o nosso blog!

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mercado

Homem e Jovem: um mercado recheado de oportunidades

Dentre tantas revoluções que o Marketing vem passando, a do comportamento do consumidor masculino é uma das que ainda geram pouca movimentação no mercado – principalmente para o público jovem. Apesar da crescente produção de linhas “for men”, o nicho busca uma atenção que vai além de um rótulo. Assim como as mulheres, eles querem ser percebidos como indivíduos e não apenas um grupo. Acesse nosso blog para saber mais sobre o assunto!

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